Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Barraca do Beijo 2: Você sabia que filme da Netflix mudou atriz da Mia?
    Por Vitória Pratini — 28 de jul. de 2020 às 19:22
    facebook Tweet

    Quem são as OMG no filme de sucesso?

    A Barraca do Beijo 2, a continuação do sucesso da Netflix, tem o retorno de personagens queridos do primeiro filme. Além de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney) e Rachel (Meganne Young), o novo longa-metragem traz a volta das OMG: Olivia, Mia e Gwyneth. Mas você sabia que a Netflix trocou a atriz de uma delas?

    Isso mesmo, em A Barraca do Beijo, Mia é interpretada pela atriz Jessica Sutton. Na aguardada sequência, Sutton foi substituído pela atriz Camilla Wolfson. Quer saber mais sobre ela? Então vem com a gente!

    Quem são as OMG?
    Netflix
    Jessica Sutton como Mia.

    O filme original de A Barraca do Beijo apresentou Mia como a garota popular e esnobe da escola de Elle e Noah, que tinha uma grande queda pelo rapaz e era "inimiga" da protagonista. Ela lidera o grupo de meninas "OMG" — composto por ela mesma, Mia, Olivia (Biancha Bosch) e Gwyneth (Zandile Mandliwa).

    Barraca do Beijo 3: O que esperar do filme da Netflix?

    Jessica Sutton foi Mia em A Barraca do Beijo

    No primeiro filme, Jessica Sutton interpretou Mia. No entanto, desde então, a atriz tem estado envolvida em outros projetos, como Escape RoomO Plano Perfeito 2, a série Motherland: Fort Salem e o filme Rogue, com Megan Fox.

    Camilla Wolfson aparece como Mia em A Barraca do Beijo 2
    Netflix
    Camilla Wolfson como Mia em A Barraca do Beijo 2.

    Sem a participação de Jessica Sutton, o diretor Vince Marcello não teve escolha a não ser reescalar Mia para que sua história pudesse continuar também. Os responsáveis ​​por A Barraca do Beijo 2 escolheram a atriz Camilla Wolfson como substituta de Sutton.

    Wolfson tem poucas produções na carreira, e A Barraca do Beijo 2 é o maior destaque entre seus trabalhos. Sua primeira participação nas telas foi como uma ponta na série de TV Of Kings and Prophets, em 2016. Em 2018, ela teve um pequeno papel em Action Point, estrelado por Johnny Knoxville, famoso por Jackass, e também participou do filme Order of the Dragon.

    A atriz também integrou o elenco da série documental Grant, naqual viveu a versão jovem de Julia Dent, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, que se casou com o ex-presidente Ulysses S. Grant em 1884.

    A Barraca do Beijo 2: Joey King e Maisie Richardson-Sellers tiveram intoxicação alimentar durante as filmagens

    Camilla Wolfson pode ser vista no elenco de A Barraca do Beijo 2, disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top