Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Jacob Elordi explica por que parecia triste no filme da Netflix

    O intérprete de Noah Flynn também comentou como foi voltar a trabalhar com Joey King e Joel Courtney.

    A internet é um lugar cheio de especulações. Afinal, estamos falando de uma sociedade que checava diariamente o cabelo do Kit Harington para saber spoilers de Game of Thrones. Então, não é surpresa que os usuários das redes sociais tiveram opiniões sobre A Barraca do Beijo 2, novo sucesso da Netflix. Se Taylor Perez virou o novo queridinho do povo, muitos acreditam que Jacob Elordi parecia "miserável" durante a produção. Sim, esse foi o termo que usaram. 

    Em entrevista para o Acess Hollywood, o intérprete de Noah Flynn fez questão de desmentir tais teorias, dando três motivos bem plausíveis para tal faceta. O primeiro? Ele declara que seu rosto natural já apresenta uma expressão mais fechada por ser ansioso. O segundo? "Noah é um cara mal-humorado, ele não sai correndo, todo feliz", brincou Elordi.

    De A Barraca do Beijo a Euphoria: Saiba tudo sobre Jacob Elordi

    Por fim, o ator explicou que estava realmente muito cansado durante as filmagens. "Literalmente, eu terminei Euphoria e entrei num avião para a África. Então, foi uma mudança drástica, mentalmente falando. Eu estava exausto, pois tinha saído de oito meses de filmagens, depois sei lá quantas horas de viagem, eu nunca acordei, só segui em frente. Mas foi uma calmaria retornar para fazer algo que conheço bem, cercado por amigos." Tal justificativa ganha ainda mais força quando lembramos que dois filmes foram gravados juntos, rendendo também o inédito A Barraca do Beijo 3.

    Euphoria ainda não tem previsão de retorno, pois as filmagens foram suspensas por conta da pandemia do Coronavírus. Porém, A Barraca do Beijo 2 está bombando na Netflix, com terceiro filme já agendado para 2021. Leia nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top