Minha conta
    Amy Adams vai estrelar e produzir comédia dramática

    Conheça a inusitada história de Nightbitch.

    Getty Images

    Prestes a estrelar um filme da NetflixAmy Adams arranjou um novo projeto. A atriz — que já recebeu seis indicações ao Oscar — vai estrelar e produzir a comédia dramática Nightbitch, adaptação do novo livro homônimo de Rachel Yoder. 

    Explorando novas questões sobre maternidade, a obra acompanha uma artista plástica que deixa a carreira de lado para se transformar em dona de casa por tempo integral, após o nascimento do filho. O problema surge quando ela fica convencida que está se transformando, aos poucos, em um cachorro. Sim, é isso mesmo que você leu!

    Amy Adams tenta solucionar um mistério no trailer de A Mulher na Janela

    A Annapurna Pictures comprou os direitos da adaptação, marcando assim sua quinta parceria com Amy Adams — com quem já trabalhou em O Mestre, TrapaçaEla e Vice. Yoder vai adaptar o próprio livro para as telonas, também produzindo junto com a protagonista, Megan Ellison, Sue Naegle, Sammy Scher e Stacy O’Neil.

    Nightbitch ainda não tem previsão de lançamento. Dentre os projetos futuros de Amy Adams estão o suspense A Mulher na Janela e o drama da Netflix Hillbilly Elegy. Além da eterna esperança pela sequência de Encantada...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top