Minha conta
    Encantada 2: Patrick Dempsey revela que os produtores seguem trabalhando na continuação

    Sequência do conto de fadas estrelado por Amy Adams está em desenvolvimento desde 2010.

    Ótima notícia para os fãs de Encantada, o filme que alavancou a carreira de Amy Adams. Segundo Patrick Dempsey, coprotagonista do conto de fadas live-action da Disney e par romântico de Giselle (Adams), o diretor Adam Shankman (Rock of Ages) e sua equipe criativa seguem trabalhando na pré-produção de Desencantada e estão "no processo de escrever o roteiro, as letras e todo o aspecto musical do projeto" (via ComicBookMovie).

    Em desenvolvimento desde 2010, a sequência de Encantada passou por inúmeras configurações durante esses últimos oito anos, processo cujos contratempos levantaram dúvidas sobre as reais possibilidades de concretização da produção. No entanto, após Shankman e agora Dempsey se manifestarem acerca do andamento dos trabalhos, tudo indica que Desencantada sairá do papel: "Veremos o que acontece. Acho que é um filme muito amado e nós precisamos nos assegurar que estamos fazendo a coisa certa antes de dar prosseguimento".

    Por mais que ainda não esteja oficialmente confirmado em Encantada 2, Dempsey parece interessado em retornar ao papel de Robert — e o ator tem suas teorias sobre o atual estado do relacionamento de seu personagem com Giselle: "Eles têm um filho juntos e acho que estão passando pela fase do envelhecimento e acredito que ela queira retornar para Andalasia, onde não envelheceria. Acredito que seja por aí, mas é preciso esperar pra ver".

    E aí, quais são suas previsões para a sequência de EncantadaDesencantada ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top