Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Encantada 2: Patrick Dempsey revela que os produtores seguem trabalhando na continuação
    Por Renato Furtado — 18 de out. de 2018 às 16:09
    facebook Tweet

    Sequência do conto de fadas estrelado por Amy Adams está em desenvolvimento desde 2010.

    Ótima notícia para os fãs de Encantada, o filme que alavancou a carreira de Amy Adams. Segundo Patrick Dempsey, coprotagonista do conto de fadas live-action da Disney e par romântico de Giselle (Adams), o diretor Adam Shankman (Rock of Ages) e sua equipe criativa seguem trabalhando na pré-produção de Desencantada e estão "no processo de escrever o roteiro, as letras e todo o aspecto musical do projeto" (via ComicBookMovie).

    Em desenvolvimento desde 2010, a sequência de Encantada passou por inúmeras configurações durante esses últimos oito anos, processo cujos contratempos levantaram dúvidas sobre as reais possibilidades de concretização da produção. No entanto, após Shankman e agora Dempsey se manifestarem acerca do andamento dos trabalhos, tudo indica que Desencantada sairá do papel: "Veremos o que acontece. Acho que é um filme muito amado e nós precisamos nos assegurar que estamos fazendo a coisa certa antes de dar prosseguimento".

    Por mais que ainda não esteja oficialmente confirmado em Encantada 2, Dempsey parece interessado em retornar ao papel de Robert — e o ator tem suas teorias sobre o atual estado do relacionamento de seu personagem com Giselle: "Eles têm um filho juntos e acho que estão passando pela fase do envelhecimento e acredito que ela queira retornar para Andalasia, onde não envelheceria. Acredito que seja por aí, mas é preciso esperar pra ver".

    E aí, quais são suas previsões para a sequência de EncantadaDesencantada ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      finalmente estão progredindo com o filme, já era hora.
    • ᗩᖇᖇᗩƗᗩ ᘉᕮǤᖇᗩ ☠
      O primeiro é bom!
    • Vidamell Vida R.
      eu querooooo
    Mostrar comentários
    Back to Top