Minha conta
    Gael García Bernal vai estrelar novo filme de M. Night Shyamalan

    Astros de Hereditário e Jojo Rabbit também estão no projeto misterioso.

    Getty Images

    Recentemente visto em Wasp Network - Rede de EspiõesGael García Bernal já tem novo projeto em Hollywood. O ator foi escalado como o protagonista do próximo filme de M. Night Shyamalan, cujo título ainda não foi revelado. Como já é de costume com os longas do cineasta, informações sobre a trama estão sendo mantidas em segredo.

    O que sabe é a produção terá um elenco grande, algo diferente da maioria dos trabalhos anteriores do diretor. Outros nomes já confirmados são Eliza Scanlen (Sharp Objects), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Alex Wolff (Hereditário), Aaron Pierre (Krypton), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Nikki Amuka-Bird (Avenue 5) e Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força).

    O Sexto Sentido, 20 anos: Como M. Night Shyamalan tornou-se vítima do próprio sucesso (Análise)

    Sob produção da Universal, o novo filme ainda não tem previsão de lançamento. Porém, se a situação da pandemia do Coronavírus melhorar, a ideia é começar as filmagens ainda este ano. Paralelamente, M. Night Shyamalan segue desenvolvendo Servant para a Apple TV+, cuja renovação para a segunda temporada está garantida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top