Minha conta
    Amazon Prime Video: Filme com atores de Riverdale e Euphoria ganha trailer

    Lili Reinhart e Austin Abrams estrelam romance sombrio inspirado no livro "A Química que Há Entre Nós".

    O novo filme de romance do Amazon Prime Video é Chemical Hearts. Estrelado por Lili Reinhart (Betty Cooper em Riverdale) e Austin Abrams (Euphoria), o longa-metragem ganhou seu primeiro trailer. Confira acima!

    Inspirado no livro "A Química que Há Entre Nós", de Krystal Sutherland, o filme segue um rapaz de 17 anos que diz nunca ter se apaixonado. Trata-se de Henry Page (Abrams), que acaba se aproximando de uma misteriosa garota nova na escola, Grace Town (Reinhart). Ela veste roupas largas e anda manca, e acaba se juntando à equipe do jornal da escola. À medida que se aproxima da menina, o garoto aprenderá mais sobre o primeiro amor, desgosto e perda do que ele jamais imaginou.

    Melhores filmes na Amazon Prime Video para os amantes de cada gênero

    Além de atuar, Lili Reinhart também é produtora executiva de Chemical Hearts — enquanto aguarda a 5ª temporada de Riverdale, que passará por um salto temporal. A atriz já revelou que escolheu participar do filme porque retrata um amor adolescente realista e antecipou que o final "às vezes dói".

    Enquanto isso, o filme é dirigido por Richard Tanne (Michelle e Obama). Chemical Hearts tem estreia marcada para o dia 21 de agosto no Amazon Prime Video.

    10 histórias de amor que não chegavam ao cinema no tempo dos nossos pais
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top