Minha conta
    Riverdale: Quinta temporada terá salto no tempo

    Prontos para ver versões mais adultas de Archie, Betty e companhia?

    As teorias de fãs estavam corretas! Riverdale terá um salto no tempo durante a 5ª temporada — mesmo com mudanças sendo necessárias pela redução da 4ª temporada, por causa da pandemia do Coronavírus. Em entrevista ao TVLine, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou os planos, apesar de não ter falado quantos anos no futuro a trama irá se passar.

    Só que será um pouco diferente do previsto... Os primeiros episódios da nova temporada irão encerrar aquilo que não pôde ser visto nesse ano, como a formatura de Archie (K.J. Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) e companhia. "Então vamos retomar a história de onde paramos nos três primeiros episódios (que seriam 20, 21 e 22 dessa leva) e, só depois, teremos o salto no tempo", contou o produtor.

    De Riverdale a Mentiras Perigosas: 5 curiosidades sobre Camila Mendes

    Várias dicas ao longo da temporada davam dicas dessa mudança acontecer na trama. O objetivo seria mostrar os protagonistas depois da faculdade, voltando à sua cidade natal. E também faz sentido colocar Riverdale na mesma época de Katy Keene, ambientada anos depois de sua trama mãe. Por exemplo, o spin-off mostrou como o futuro de Kevin (Casey Cott) é ser professor de teatro na Riverdale High.

    Vale lembrar que os atores Skeet Ulrich (F.P.) e Marisol Nichols (Hermione) se despedem da série na 5ª temporada; enquanto K.J. Apa afirmou que os protagonistas de Riverdale têm contrato garantido por mais três anos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top