Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Riverdale: Compare os protagonistas no episódio flashback com as versões jovens de seus pais da ficção
    Por Katiúscia Vianna — 28 de out. de 2018 às 08:39
    facebook Tweet

    Lili Reinhart e Mädchen Amick são parentes na vida real, não é possível... E olha Cole Sprouse imitando a franjinha de Skeet Ulrich na época de Pânico!

    1. +

    Riverdale é uma série que nunca teve medo de ser criativa. Seja por bebês voando em fogueira, cultos bizarros na floresta, ou musical que culmina em morte, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa sempre coloca seus protagonistas em situações inusitadas. No quarto episódio da atual temporada, K.J ApaLili ReinhartCole SprouseCamila MendesMadelaine PetschAshleigh MurrayCasey Cott serão responsáveis por interpretar as versões jovens de seus pais, num episódio flashback ambientado nos anos 90.

    "The Midnight Club" vai acompanhar como Fred (Luke Perry), Alice (Madchen Amick), F.P (Skeet Ulrich) e companhia escondem um grande segredo, algo envolvendo o jogo Gryphons & Gargoyles e o sangrento mistério ao redor do Gargoyle King. Como boa parte dos atores veteranos de Riverdale têm longas carreiras, é possível comparar o trabalho dos figurinistas com os visuais reais deles durante a década de 90. Inspirado numa matéria do EW, o AdoroCinema decidiu fazer uma galeria, mostrando as diferenças e semelhanças desses pais e filhos da ficção. E não é que tal resultado ficou bem legal? Veja acima!

    Inspirado em Clube dos Cinco e com participação de Anthony Michael Hall, "The Midnight Club" irá ao ar em 7 de novembro. No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal Warner, com transmissão simultânea aos Estados Unidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lucas Souza
      entendo usá-los para interpretar o papel dos pais, mas a maioria não se parece nem um pouco! eu preferiria outros atores, mas a fanzada ia chiar por não ver seus queridinhos
    • FSociety
      Muito massa essa serie sempre faz referencias aos filmes dos anos 80 e 90, que por sinal eram os melhores.
    Mostrar comentários
    Back to Top