Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Riverdale: Katherine Langford, de 13 Reasons Why, quase ficou com o papel de Betty
    Por Katiúscia Vianna — 28 de set. de 2018 às 10:36
    facebook Tweet

    Camila Mendes contou tudo sobre tal curiosidade!

    Riverdale 3ª Temporada Teaser Original

    Para investigar o novo mistério da cidade, Jughead (Cole Sprouse) contará com a ajuda de sua grande amada... Hannah Baker (Katherine Langford)! Você sabia que a estrela de 13 Reasons Why chegou a fazer testes para o papel de Betty em Riverdale?

    Quem contou tal curiosidade foi Camila Mendes, responsável por interpretar Veronica na popular série da CW, em entrevista ao EW. "Eu lembro que nós duas, e um garoto que estava tentando o papel de Archie, fomos comer falafel após a audição. Quando a conheci, percebi que Katherine tinha uma personalidade tão genuína, sabia que ela só poderia ser muito talentosa. É tão curioso relembrar esses tempos e ver onde estamos hoje! É uma loucura."

    Por sua vez, Camila quase não tentou fazer testes para Riverdale, pois acreditava que os produtores não queriam escalar uma garota latina para o papel da patricinha. Vale lembrar que a atriz é filha de brasileiros e já revelou como sofreu preconceito em Hollywood! "Provavelmente, eles idealizavam por uma atriz branca. Estavam procurando alguém no estilo de Krysten Ritter."

    O resultado todo mundo já sabe. Camila se tornou Veronica Lodge, enquanto o papel de Betty Cooper foi parar nas mãos de Lili Reinhart. Por sua vez, Katherine Langford recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua performance em 13 Reasons Why, participou de Com Amor, Simon e ainda vai estrelar uma nova série na Netflix. Ou seja, final feliz para todo mundo!

    A 3ª temporada de Riverdale estreia dia 10 de outubro, às 21h40, com exibição no Brasil pelo canal Warner, de forma simultânea com os Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top