Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    13 Reasons Why: Netflix comenta a polêmica renovação da série
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jul. de 2018 às 14:49
    facebook Tweet

    "Nós devemos isso aos fãs e aos personagens!"

    Desde sua estreia, 13 Reasons Why sempre causou controvérsias, porém é inegável que o show perdeu parte de sua popularidade durante a segunda temporada. Por isso, nem todo mundo aprovou a decisão da Netflix de renovar a série para um terceiro ano.

    Durante o TCA, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, reafirmou a confiança da plataforma na adaptação comandada por Brian Yorkey: "Honestamente, nossa maior consideração é saber se existem mais histórias para contar e descobrir quais são elas. Nós tivemos uma conversa honesta sobre como precisamos ver esses personagens evoluírem, seguindo Jessica (Alisha Boe) na jornada de recuperação após esse tipo de trauma. Nós sentimos que devemos isso aos personagens e aos fãs."

    13 Reasons Why só retorna em 2019, mas sem a presença de Katherine Langford como Hannah Baker. Leia nossa crítica da segunda temporada, além de nossas sugestões sobre como o show pode ser revitalizado no futuro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Uma série sobre suicídio que cometeu suicídio ao renovar pra segunda temporada. Chega a ser lírico...
    • Sloth Gamer
      Mais um seriado que se tivesse uns 5 episódios a menos seria muito melhor.Enrolado demais!
    • Diário Gay do Diego
      Acho válido, enquanto continue trazendo temas e polêmicas importantes a serem discutidos, de forma real, sempre.
    • Jonathan K.
      será quem ainda tem gás para ser mais uma vez relevante.
    • ChadGrey
      Bom... A segunda temporada foi uma bela cagada. Na primeira temporada achei a Hannah irritante, depois de morta ficou bem mais irritante.Contudo... O tema é pertinente. O assunto é actual e sempre o será. É uma série que faz falta.Defendo a continuação desta série, mas não certamente pelas personagens. Duas temporadas foi mais que o suficiente. Vão para outra escola. Geograficamente longe, nova escola, novas personagens, novos dramas, novos motivos. Até novas faixas etárias. Personagens mais novas ou, porque não, mais velhas ainda.Agora uma continuação vou certamente achar aborrecido e descontextualizado.
    Mostrar comentários
    Back to Top