Minha conta
    Riverdale: Protagonistas surgem como os próprios pais em imagens de episódio em flashback

    Lili Reinhart como uma rebelde Alice Cooper? K.J. Apa moreno?

    Foi confirmado, durante o painel da San Diego Comic-Con 2018, que a terceira temporada de Riverdale teria um episódio em flashback e que os queridos atores principais fariam os papéis dos próprios pais de seus personagens.

    Se você achou que era conversa, uma grata surpresa! A Entertainment Weeklly acaba de divulgar as primeiras imagens de K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole SprouseMadelaine PetschAshleigh Murray interpretando seus pais durante o ensino médio, lá no início dos anos 90. Confira:

    De acordo com o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa, o episódio, que será exibido no dia exibido 7 de novembro nos Estados Unidos, vai se conectar com o mistério central da temporada: "Uma das coisas que o grupo percebe é que todas as vítimas do novo assassino estavam jogando um jogo chamado Gryphons & Gargoyles, que é a versão Riverdale de Dungeons & Dragons; E, durante o episódio flashback, eles vão descobrir que seus pais também jogavam esse jogo e que um crime semelhante também aconteceu no passado". 

    Uma das outras reviravoltas do episódio é ver Alice Cooper (Mädchen Amick), que é bastante recatada e do lar nos dias de hoje, flertando com seu lado malvado. "A jovem Alice é tão diferente da que você vê hoje", diz Lili Reinhart, intérprete de Betty. “Ela não é apenas essa adolescente tensa, precoce e esnobe que julga todos à sua volta — como se fosse uma Serpente. Isso adiciona muito a sua personalidade”.

    A 3ª temporada de Riverdale está sendo exibida pela Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top