Minha conta
    Após Breaking Bad, Aaron Paul e Krysten Ritter participam de novo projeto juntos

    A parceria que durou tão pouco tempo na série exibida pela Netflix finalmente vai voltar a acontecer.

    Os fãs de Breaking Bad podem comemorar! Os atores Aaron Paul e Krysten Ritter, que viveram os personagens Jesse Pinkman e Jane Margolis respectivamente, vão trabalhar juntos novamente. Desta vez, os dois vão emprestar suas vozes para a produção do audiobook The Coldest Case: A Black Book Drama, criado por James Patterson, para a Amazon Prime Video.

    Neste novo projeto, os atores também vão trabalhar ao lado de Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones, marcando outro papel emocionante para a atriz da franquia.

    The Coldest Case: A Black Book Drama é uma adaptação do livro homônimo de James Patterson. O romance acompanha Bill Harney, um detetive de homicídios que envia sua parceira Kate disfarçada para investigar um narcotráfico. A decisão de Bill de retira-la repentinamente da missão faz com que a cobertura de Kate seja descoberta, e sua investigação é prejudicada. Após a revelação da identidade da detetive, o traficante que Kate vigiava foge com as drogas e um importante livro preto. 

    Aaron e Krysten contracenaram como casal em Breaking Bad, mas é pouco provável que seus novos personagens tenham uma ligação tão próxima neste projeto. Recentemente, Paul participou da terceira temporada de Westworld, vivendo Caleb Nichols. Também estrelou o seriado da Apple TV+, Truth Be Told, ao lado de Octavia Spencer e Lizzy Caplan.

    A data de lançamento de The Coldest Case: A Black Book Drama ainda não foi divulgada, mas é possível assistir Aaron Paul e Krysten Ritter em Breaking Bad na Netflix, assim como El Camino, o filme derivado da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top