Minha conta
    El Camino: Vince Gilligan e Aaron Paul revelam finais alternativos do filme de Breaking Bad

    Alerta de spoiler!

    Seis anos após o final de Breaking Bad, fãs por todo o mundo teorizaram o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul). Mas (finalmente!) tiveram suas dúvidas resolvidas em El Camino, aguardado filme do criador Vince Gilligan. Porém, essa resposta definitiva passou por mudanças até chegar à Netflix.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de El Camino! Leia por sua conta e risco!

    El Camino acompanha Jesse conseguindo fugir da polícia; com o apoio de Ed (o saudoso Robert Forster); e assumindo uma nova identidade como Mr. Piscolli, rumo ao Alasca. Mas Gilligan cogitou a prisão do jovem aliado de Walter White (Bryan Cranston) por muito tempo, como revelou em entrevista para a revista EW.

    "Deixei [o futuro dele] para a imaginação dos fãs. Mas os anos passaram e eu comecei a questionar como ele fugiria? Pois não é fácil. E se ele fosse pego, logo na esquina seguinte? Cheguei a criar um filme a partir disso, mas pessoas que eu amo e confio me fizeram mudar de ideia, como minha namorada Holly Rice, o produtor Peter Gould e os roteiristas de Better Call Saul."

    Breaking Bad: 10 coisas que você precisa saber antes de assistir ao filme El Camino

    Uma vez que o novo futuro de Jesse foi definido; Aaron Paul revela algo que ficou de fora da edição final de El Camino, para sua tristeza: o conteúdo da carta que Jesse envia para Brock (Ian Posada) — o filho da falecida Andrea (Emily Rios). "Essa foi a primeira coisa que Vince escreveu para o roteiro. Era emocionante, linda e honesta. Mas ele achou melhor deixar como um mistério. E estava certo. Jurei que nunca ia compartilhar o que tinha na carta, mas posso dizer que Jesse foi o mais honesto possível."

    Leia a crítica do AdoroCinema para El Camino: A Breaking Bad Movie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top