Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Last Days of American Crime: Conheça o filme de ação que está no top 10 da Netflix
    Por Vitória Pratini — 9 de jun. de 2020 às 18:03
    facebook Tweet

    Inspirado na HQ do mesmo criador de Deadly Class.

    Os filmes e séries lançados nos serviços de streaming continuam sendo uma grande companhia para os espectadores durante a quarentana por causa do coronavírus. Muitas produções da Netflix têm se destacado entre o público. Um dos filmes mais recentes a entrar o top 10 da Netflix é The Last Days of American Crime, uma produção policial inspirado em história em quadrinhos.

    Quer saber mais sobre esse fenômeno? O AdoroCinema preparou tudo o que você precisa saber para assistir a The Last Days of American Crime.

    Um filme de assalto a banco
    Marcos Cruz/Netflix

    The Last Days of American Crime (Últimos Dias do Crime Americano, em tradução livre) é um filme de assalto a banco com ares de La Casa de Papel e mistura tecnologia que parece tirada de Minority Report.

    A trama é ambientada em um futuro distópico, não tão distante da realidade. No filme, como resposta final ao terrorismo e ao crime, o governo norte-americano resolve transmitir um sinal que impossibilita que a prática de atos ilegais ao bloquear pensamentos. Um ladrão de bancos, Graham Bricke (Édgar Ramírez), se junta ao famoso descendente de gângster Kevin Cash (Michael Pitt) e à hacker do mercado negro Shelby Dupree (Anna Brewster) para cometer o assalto do século e o último crime na história americana antes que o sinal seja disparado e acabe com todas as atividades criminosas.

    Inspirada em HQ do mesmo criador de Deadly Class

    O longa-metragem The Last Days of American Crime é baseado em uma história em quadrinhos de 2009 escrita por Rick Remender e ilustrada por Greg Tocchini. Se o nome de Remender não lhe chamou a atenção, saiba que ele foi o criador de Deadly Class, que inspirou a cultuada série de TV disponível no Globoplay. Ele também é responsável por escrever quadrinhos para a Marvel, como "O Justiceiro", "Capitão América", "Uncanny X-Force" e "Uncanny Avengers".

    Filme é do diretor de Busca Implacável 2
    Marcos Cruz/Netflix
    Édgar Ramírez com o diretor Olivier Megaton.

    O novo filme da Netflix é dirigido pelo francês Olivier Megaton, cineasta que construiu sua carreira comandando longas de ação como Colombiana - Em Busca de Vingança e as sequências de franquias famosas, como Carga Explosiva 3Busca Implacável 2 e 3. Protegido de Luc Besson, que o ajudou a produzir seu primeiro filme, Exit.

    Quem está no elenco de The Last Days of American Crime?

    Marcos Cruz/Netflix

    The Last Days of American Crime traz Édgar Ramírez como Graham Bricke, um homem querendo vingança pela morte de seu irmão. Ramirez é mais conhecido por duas atuações que lhe renderam indicações ao Globo de Ouro: a minissérie Carlos, o Chacal (2010) e a série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (2018). Ele também apareceu em OuroA Garota no Trem e em breve estará em The Undoing, da HBO.

    Michael Pitt é Kevin Cash, um criminoso com grandes conexões com figuras do submundo. O ator é mais conhecido por interpretar Jimmy Darmody em Boardwalk Empire. Ele também apareceu em Dawson's CreekHannibal e Violência Gratuita.

    Além disso, Anna Brewster interpreta Shelby Dupree, a noiva de Kevin que tem segredos para proteger. Ela é conhecida por seus papéis na série Versailles e por viver Bazine Netal em Star Wars: O Despertar da Força.

    Onde assistir a The Last Days of American Crime?

    O filme está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top