Minha conta
    Sessão da Tarde: X-Men e Gente Grande 2 são os destaques da semana

    Semana começa agitada com Xavier e Magneto travando uma guerra por diferenças ideológicas.

    Se você gosta de desenhos, filmes de comédia ou ficção científica, a programação da Sessão da Tarde desta semana está incrível. Logo na segunda-feira, a Globo exibe X-Men: Primeira Classe, produção que explica a origem do grupo de mutantes.

    Já na quarta-feira, teremos Vin Diesel passando vários perrengues ao cuidar de crianças travessas em Operação Babá. E para quem adora as comédias de Adam Sandler, como Click ou Cada um tem a Gêmea que MereceGente Grande 2 será exibido na sexta-feira. Veja a programação completa:

    X-Men: Primeira Classe (Segunda-feira)

    X-Men: Primeira Classe acompanha o encontro entre Charles Xavier (James McAvoy) e Magnet (Michael Fassbender). Na trama, ambos juntam forças para encontrar e treinar mutantes que possam combater uma nova era mundial. Contudo, o caminho dos dois se separa quando Lehnsherr/Magneto adota uma postura vingativa.

    X-Men: Primeira Classe

    Mansão Mal-Assombrada (Terça-feira)

    Em Mansão Mal-Assombrada, o corretor de imóveis Jim (Eddie Murphy) recebe a ligação de um dono de mansão querendo vendê-la. Por isso, ele visita o local com sua família, e acaba ficando preso na residência depois de uma tempestade. O problema é que o lugar é mal-assombrado, e eles precisarão escapar antes que seja tarde demais.

    Operação Babá (Quarta-feira)

    Quem não se lembra de Vin Diesel em Operação Babá? A emblemática comédia acompanha Shane Wolfe, um agente que falha em salvar um cientista do governo. Porém, ele ganha a oportunidade de proteger a família do gênio, que também está sofrendo ameaça.

    O problema é que cuidar das crianças será uma missão mais complexa do que combater inimigos públicos. Cômico e nostálgico, Operação Babá marcou a infância de muitas pessoas, e foi dirigido por Adam Shankman (Hairspray).

    Além de Velozes & Furiosos: 5 papéis marcantes de Vin Diesel

    A Princesa e o Sapo (Quinta-feira)

    A Princesa e o Sapo tem uma estética que nos remete à clássicas animações da Disney. Na trama, uma jovem sonha em ter o próprio restaurante. Para isso, ela trabalha em três locais diferentes.

    Porém, todos os seus sonhos são ameaçados quando um sapo pede para que ela o beije, e quebre o seu feitiço. Porém, ao invés dele se tornar humano novamente, a princesa que se torna um sapo.

    Desenhos animados para lembrar da infância [PUBLIEDITORIAL]

    Gente Grande 2 (Sexta-feira)

    Adam Sandler e filmes de comédia são quase sinônimos. Na sequência de Gente Grande, Lenny se muda com a família para sua cidade natal. Contudo, logo ele começa a encarar fantasmas do passado que trarão diversas confusões. Confira a crítica do AdoroCinema.

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top