Minha conta
    Meu Amigo Enzo estreia amanhã (23) no Telecine Premium

    Filme acompanha a amizade especial entre o piloto de corridas Denny e o cachorro Enzo.

    Se você é fã de filmes de cachorro, não pode perder a estreia de Meu Amigo Enzo no Telecine Premium, às 22h. Na história, o aspirante à Fórmula 1 Denny (Milo Ventimiglia) encontra um filhote de Golden na rua, e resolve adotar o cãozinho. Eles logo desenvolvem uma relação especial, e o animal vira uma inspiração para o piloto.

    Meu Amigo Enzo

    Entre corridas e treinos, Denny passa a chamar o pet de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari. Contudo, os dois começam a se afastar quando o protagonista conhece Eve (Amanda Seyfried), e ambos iniciam um vínculo romântico. A dublagem do cachorro é feita pelo lendário Kevin Costner, que já protagonizou clássicos como O Guarda Costas e Dança com Lobos.

    O diretor do filme gosta de emocionar o público

    A filmografia do diretor Simon Curtis consegue emocionar a todos, mesmo apresentando temáticas variadas. O cineasta é o responsável por Adeus Christopher Robin, que mostra como o escritor AA Milne se inspirou no filho para criar o personagem Ursinho Pooh.

    A Dama Dourada também é outra obra interessante na carreira de Curtis: Ele é protagonizado por Helen Mirren, e fala sobre uma mulher austríaca que teve obras de arte roubadas pelos nazistas durante a segunda guerra. Agora, seus pertences estão expostos em um museu alemão, e ela precisa conseguir recuperar os ítens valiosos.

    10 cachorros inesquecíveis do cinema

    O filme estava sendo planejado há dez anos

    Com um orçamento de US$ 18 milhões, o filme faturou mais de US$ 30 milhões no box office. A produção estava sendo planejada pela Universal Pictures desde 2009, mas nenhum diretor estava disposto a fazer o longa. Então, em 2016, a Disney comprou os direitos do roteiro e contratou Neal Moritz para produzir a obra.

    Contudo, o estúdio desistiu do longa, e a Fox assumiu a história, dessa vez passando o comando da narrativa para Simon Curtis. As filmagens começaram em maio de 2018, e o filme chegou aos cinemas no ano seguinte. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top