Minha conta
    5 criaturas mais adoráveis do cinema

    Abominável chegou no Telecine recentemente, e já está derretendo o coração de muita gente.

    O mundo das animações está cheio de criaturas fofas e destemidas. Por mais que não sejam humanas, alguns bichinhos tem muito a ensinar para nós. Olaf, por exemplo, seria um grande amigo na quarentena, porque nos ajudaria a enxergar alegria em momentos difíceis.

    Por outro lado, os minions iriam nos dar uma mãozinha para realizar as loucuras que estamos fazendo dentro de casa, como cortar o cabelo sozinhos ou pagar de chef de cozinha no final de semana. Bom, por mais que eles não possam estar ao nosso lado, nós podemos vê-los nas telinhas.

    Uma das formas de fazer isso é pelo Telecine. Com um catálogo repleto de desenhos, o que não falta é personagem para inspirar a gente. Por isso, nós separamos os mais adoráveis que você pode conferir no streaming da emissora. Veja a seguir:

    1. Everest

    Em Abominável, uma menina chamada Yi descobre que um yeti está vivendo no telhado de seu apartamento. Por isso, ela e seus amigos o apelidam carinhosamente de "Everest". O bichinho é a coisa mais fofa do mundo, com seus dentinhos saltados e olhos esbugalhados.

    Depois de criarem uma amizade com Everest, Yi decide devolvê-lo para a família, que mora no topo do planeta. Mas para dificultar as coisas, uma zoóloga e o ganancioso Burnish passam a perseguí-los, pois querem capturar a criatura mística de qualquer jeito.

    2. Grinch

    via GIPHY

    O Grinch é muito irritado, e isso o faz extremamente fofo. Por trás de todo o mal-humor, existe um bichinho sensível e amável (Quem não conhece alguém assim?). Na animação de 2018, que teve dublagem de Lázaro Ramos, a criatura verde decide acabar com o natal, invadindo a casa dos vizinhos e roubando todas as coisas relacionadas a comemoração.

    Mas não demora muito para ele descobrir que a data não é tão ruim assim, e que na verdade, ele pode ser um ser importante na vida das pessoas, desde que aceite a si mesmo.

    3. Olaf

    via GIPHY

    Olaf é com certeza o boneco de neve mais amado do planeta Terra. Recentemente, a Disney até liberou uma nova canção interpretada pelo personagem. Em Frozen, Elsa dá vida ao ser inanimado com os seus poderes mágicos.

    A partir daí, ele se torna companheiro recorrente das duas irmãs, trazendo felicidade para elas nos melhores e piores momentos. Ah, e o melhor de tudo: Olaf é muito fã de abraços quentinhos.

    Frozen 2, Dois Irmãos e outros filmes infantis para ver no feriado

    4. Minions

    via GIPHY

    Faz pouco tempo que o mundo se recuperou da febre dos Minions, as criaturas amarelas que se tornaram tão famosas quanto os Simpsons. E não é pra menos: Os ajudantes de Gru em Meu Malvado Favorito são espontâneos, atrapalhados, e principalmente leais.

    Seja amando bananas, ou ajudando o vilão do desenho a roubar a lua, todos gostaríamos de ter uma companhia bem-humorada em tempos difíceis como este. E isso não é impossível: Dá prá assistir vários filmes da franquia no Telecine.

    5. Wall-E

    via GIPHY

    Seria Wall-E o robô mais fofo do cinema? O personagem da aclamada animação conquistou todos em 2008 ao passar os dias sozinhos na Terra, limpando o planeta. Sua vida se resumia a empilhar grandes quantidades de lixo e colecionar objetos curiosos.

    Mas tudo muda quando ele encontra Eva, uma moderna e avançada robô. Rapidamente os dois se apaixonam, e o que vem em seguida, vai emocionar todos que ainda não assistiram ao filme.

    Desenhos animados para lembrar da infância [PUBLIEDITORIAL]
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top