Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    5 criaturas mais adoráveis do cinema
    Por Kalel Adolfo — 17 de mai. de 2020 às 00:00
    facebook Tweet

    Abominável chegou no Telecine recentemente, e já está derretendo o coração de muita gente.

    O mundo das animações está cheio de criaturas fofas e destemidas. Por mais que não sejam humanas, alguns bichinhos tem muito a ensinar para nós. Olaf, por exemplo, seria um grande amigo na quarentena, porque nos ajudaria a enxergar alegria em momentos difíceis.

    Por outro lado, os minions iriam nos dar uma mãozinha para realizar as loucuras que estamos fazendo dentro de casa, como cortar o cabelo sozinhos ou pagar de chef de cozinha no final de semana. Bom, por mais que eles não possam estar ao nosso lado, nós podemos vê-los nas telinhas.

    Uma das formas de fazer isso é pelo Telecine. Com um catálogo repleto de desenhos, o que não falta é personagem para inspirar a gente. Por isso, nós separamos os mais adoráveis que você pode conferir no streaming da emissora. Veja a seguir:

    1. Everest
    Everest em Abominável (2019)

    Em Abominável, uma menina chamada Yi descobre que um yeti está vivendo no telhado de seu apartamento. Por isso, ela e seus amigos o apelidam carinhosamente de "Everest". O bichinho é a coisa mais fofa do mundo, com seus dentinhos saltados e olhos esbugalhados.

    Depois de criarem uma amizade com Everest, Yi decide devolvê-lo para a família, que mora no topo do planeta. Mas para dificultar as coisas, uma zoóloga e o ganancioso Burnish passam a perseguí-los, pois querem capturar a criatura mística de qualquer jeito.

    2. Grinch

    O Grinch é muito irritado, e isso o faz extremamente fofo. Por trás de todo o mal-humor, existe um bichinho sensível e amável (Quem não conhece alguém assim?). Na animação de 2018, que teve dublagem de Lázaro Ramos, a criatura verde decide acabar com o natal, invadindo a casa dos vizinhos e roubando todas as coisas relacionadas a comemoração.

    Mas não demora muito para ele descobrir que a data não é tão ruim assim, e que na verdade, ele pode ser um ser importante na vida das pessoas, desde que aceite a si mesmo.

    3. Olaf

    Olaf é com certeza o boneco de neve mais amado do planeta Terra. Recentemente, a Disney até liberou uma nova canção interpretada pelo personagem. Em Frozen, Elsa dá vida ao ser inanimado com os seus poderes mágicos.

    A partir daí, ele se torna companheiro recorrente das duas irmãs, trazendo felicidade para elas nos melhores e piores momentos. Ah, e o melhor de tudo: Olaf é muito fã de abraços quentinhos.

    Frozen 2, Dois Irmãos e outros filmes infantis para ver na quarentena

    4. Minions

    Faz pouco tempo que o mundo se recuperou da febre dos Minions, as criaturas amarelas que se tornaram tão famosas quanto os Simpsons. E não é pra menos: Os ajudantes de Gru em Meu Malvado Favorito são espontâneos, atrapalhados, e principalmente leais.

    Seja amando bananas, ou ajudando o vilão do desenho a roubar a lua, todos gostaríamos de ter uma companhia bem-humorada em tempos difíceis como este. E isso não é impossível: Dá prá assistir vários filmes da franquia no Telecine.

    5. Wall-E

    Seria Wall-E o robô mais fofo do cinema? O personagem da aclamada animação conquistou todos em 2008 ao passar os dias sozinhos na Terra, limpando o planeta. Sua vida se resumia a empilhar grandes quantidades de lixo e colecionar objetos curiosos.

    Mas tudo muda quando ele encontra Eva, uma moderna e avançada robô. Rapidamente os dois se apaixonam, e o que vem em seguida, vai emocionar todos que ainda não assistiram ao filme.

    Desenhos animados para lembrar da infância

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top