Minha conta
    Bloodshot: Filme de Vin Diesel terá lançamento digital antecipado

    Sony seguindo os passos da Universal e da Warner. Quem será o próximo?

    Mais um filme tem seu lançamento em VOD antecipado. Dessa vez, a Columbia Pictures está disponibilizando Bloodshot digitalmente, para compra e aluguel, a partir do dia 24 de março, nos Estados Unidos. A iniciativa surge diante da situação atual do surto de Coronavírus, onde cinemas de todo o mundo estão sendo fechados. Lançado na última sexta-feira, o filme protagonizado por Vin Diesel só arrecadou US$ 24 milhões mundialmente.

    "Essa é uma única e rara circunstância, onde salas de cinemas foram obrigados a fechar nos Estados Unidos pelo bem da nação e Bloodshot ficou indisponível de forma abrupta. Agora, o público terá a chance de ter Bloodshot rapidamente em casa, onde todos nos estamos passando o tempo. Estamos confiantes que - como qualquer outro negócio afetado pelo vírus - os cinemas vão retornar mais fortes e estaremos lá para apoiá-los", declarou Tom Rothman, presidente da Sony, que mantém a Columbia Pictures

    Tal ação é similar a iniciativa da Universal lançou seus filmes atualmente em cartaz, diretamente para aluguel e compra online — O Homem InvisívelEmmaA Caçada e Trolls 2. Além desses, a Warner disponibiizou digitalmente Aves de RapinaMagnatas do Crime. Será que outras companhias vão seguir esses passos, considerando o número de blockbusters adiados como MulanViúva Negra e 007 - Sem Tempo para Morrer?

    Em Bloodshot, Vin Diesel interpreta o soldado Ray Garrison, que é ressuscitado através de mutações genéticas, tornando-se a arma mais poderosa da história. Mas ele começa a ser manipulado por uma organização misteriosa. Adaptação da HQ homônima, o elenco ainda é formado por Guy PearceToby KebbellSam Heughan e Eiza Gonzalez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bloodshot: Vin Diesel é a arma mais poderosa do mundo em novo trailer
    • Além de Velozes & Furiosos: 5 papéis marcantes de Vin Diesel
    • Coronavírus: Velozes e Furiosos 9 é adiado pra 2021, veja outros filmes que perderam data de estreia
    • O Homem Invisível, Emma e A Caçada serão lançados via streaming pela Universal Pictures
    • Aves de Rapina: Lançamento da versão digital é antecipada
    Comentários
    Back to Top