Minha conta
    Para Todos os Garotos: Livro explica ausência de personagem em P.S. Ainda Amo Você

    Alerta de spoiler?

    Lara Jean (Lana Condor) escreveu cinco cartas de amor na franquia Para Todos os Garotos. Uma delas voltou, a outra foi para seu amigo Lucas (Trezzo Mahoro), e P.S. Ainda Amo Você traz o coração dela dividido entre Peter (Noah Centineo) e John (Jordan Fisher). Mas o que aconteceu com Josh (Israel Broussard), que fica sumido do segundo filme?

    Tudo bem que o arco de Josh foi fechado em Para Todos os Garotos que Já Amei, já que ele deixou de ser uma paixonite de Lara Jean, mas os dois seguiram na amizade. Então, nem rola uma pontinha no novo longa? A resposta está no livro homônimo de Jenny Han, que retrata uma separação entre os dois, enquanto o garoto foi aceito cedo em uma faculdade e irá logo se mudar.

    "Pessoas vem e vão em suas vidas. Por um tempo, elas são seu tudo. E, em outro dia, já não estão mais. Não tem como prever por quanto tempo ficarão por perto. Um ano atrás, não iria imaginar que Josh não seria mais uma constante em minha vida."

    Será que tem chances dele voltar em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean? Enquanto isso, leia a crítica de P.S. Ainda Amo Você e uma entrevista exclusiva com Lana Condor e Noah Centineo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top