Minha conta
    Para Todos os Garotos - P.S. Ainda Amo Você: Lana Condor comenta decisão de Lara Jean no triângulo amoroso

    Alerta de SPOILER!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre o final de P.S. Ainda Amo Você! Leia por sua conta e risco!

    Após muita ansiedade dos fãs, a Netflix lançou Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, onde o coração de Lara Jean (Lana Condor) fica dividido entre Peter Kavinsky (Noah Centineo) e John Ambrose (Jordan Fisher) — e o coração do público também, diga-se de passagem.

    No longa, LJ percebe que realmente ama Peter e os dois ficam juntos no final, mas como o elenco reagiu a essa escolha? Apesar de já ter declarado publicamente que é #TeamPeter, Lana Condor teve problemas para aceitar o destino da personagem: "Estávamos filmando uma cena e eu ficava com raiva de Lara Jean, pois pensava 'John é perfeito, o que você está pensando?'. O pessoal perguntava se eu estava bem e eu respondia 'Não, estou com raiva de Lara Jean e estamos tendo uma conversinha'", contou ela, em entrevista para o EW.

    Apesar do desfecho da adaptação do livro criado por Jenny Han, Jordan Fisher tem suas próprias opiniões sobre a história: "Pessoalmente, acredito que Lara Jean e John Ambrose terminam juntos. Acho que Peter é ótimo e divertido para o ensino médio, mas John é o cara com quem você casa."

    E você? É #TeamPeter ou #TeamJohn? Com terceiro filme já confirmado, P.S. Ainda Amo Você já está no catálogo da Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top