Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei vira jogo de tabuleiro

    Você vai brincar como Peter ou Lara?

    A continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei chegou à Netflix na última semana, mas agora tem outra novidade da franquia que pode se tornar parte dos seus encontros com os amigos (ou garotos que já amou). Comemorando a estreia de Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você, a Netflix lançou, em parceria com a Hasbro, um jogo de tabuleiro inspirado no filme.

    No game, projetado para três a seis jogadores, você poderá ser Lara Jean (Lana Condor) por alguns momentos e colocar seus pensamentos na Caixa Secreta da personagem. Com três tipos diferentes de categorias de cartas - você prefere, a verdade dói e volta ao remetente - os jogadores precisam desenhar e anotar suas respostas antes de colocá-las na caixa secreta.

    Além disso, também existem tokens de traços de personalidade (apaixonados, perspicazes, confiantes e temperamentais) que os jogadores coletarão ao longo do caminho na esperança de vencer. O jogo também inclui um questionário de personalidade que permite aos usuários descobrirem qual personagem de Todos os Garotos é o que eles mais gostam.

    Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, é uma adaptação do romance homônimo de Jenny Han. Vale lembrar que a Netflix já deu sinal verde para um terceiro filme da franquia, no original intitulado To All the Boys: Always and Forever Lara Jean, que deve se basear na parte final da trilogia do livro Always and Forever, Lara Jean.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top