Minha conta
    Dicas do Dia: Nós e Até o Último Homem são os destaques

    O Auto da Compadecida também está na programação.

    Esta terça-feira conta com o segundo longa dirigido por Jordan Peele como destaque. Nós parou a internet quando chegou aos cinemas no início de 2019, e, assim como Corra!, foi aclamado pela crítica e pelo público. Ele é um dos filmes que está correndo para conseguir ser indicado ao Oscar, principalmente na categoria de Melhor Atriz, para Lupita Nyong'o.

    Confira a programação completa:

    Moonrise Kingdom (09h45 - Studio Universal)

    Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) são dois jovens que não sentem que pertencem ao ambiente em que estão inseridos. Eles se correspondem por cartas e decidem fugir de casa para se encontrar. Porém, eles não contavam com o grupo de adultos que farão de tudo para encontrá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (14h20 - Megapix)

    Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Último Mestre do Ar (15h10 - Globo)

    A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra. Somente o aparecimento de um Avatar poderá restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que ele é o escolhido para salvar o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Até o Último Homem (16h35 - Max Prime)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma, porém, durante a Batalha de Okinawa ele é responsável por salvar mais de 75 homens sem matar um único inimigo. Assim, ele se torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Nós (18h05 - Telecine Pipoca)

    Durante as férias, Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar seus filhos para passar um fim de semana na praia. Tentando aproveitar o sol, eles são aterrorizados por seus clones assassinos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (19h39 - TNT)

    Oito anos após o confronto com o Coringa (Heath Ledger) e a morte de Harvey Dent (Aaron Eckhart), Gotham City está pacífica e Bruce Wayne (Christian Bale) se tornou um homem recluso em sua mansão. Porém, aos poucos um novo mal começa a tomar conta da cidade e o manto do Batman será necessário uma última vez. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Auto da Compadecida (22h18 - Globo)

    João Grilo (Matheus Nachtergaele) é um nordestino pobre e mentiroso que, ao lado do covarde Chicó (Selton Mello), tenta sobreviver um dia de cada vez, roubando e enganando os moradores do vilarejo de Taperoá. A aparição da Noss Senhora (Fernanda Montenegro) muda tudo. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top