Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Se Fernanda Montenegro não quer... 5 atrizes brasileiras que poderiam estar em Animais Fantásticos 3
    Por Rafael Aloi — 23 de nov. de 2019 às 09:40
    facebook Tweet

    Quem deveria ser a nossa Ministra da Magia?

    Reprodução / Instagram

    Animais Fantásticos 3 terá cenas no Rio de Janeiro, como já foi confirmado pela Warner, e os fãs correram para pedir que Fernanda Montenegro fosse escalada como a Ministra da Magia brasileira. A atriz ficou lisonjeada com o movimento, mas já avisou que não tem agenda disponível para fazer o filme se um convite oficial for feito.

    Como Fernandona não estará disponível para participar da sequência mágica em solo brasileiro, listamos algumas outras atrizes que teriam tudo para assumirem o posto de Ministra da Magia ou qualquer outra participação especial poderosa no longa que deve ser gravado ano que vem, e com lançamento previsto para ´novembro de 2021.

    Rosi Campos

    Óbvio que o primeiro nome da lista seria a maior bruxona da TV brasileira! Rosi Campos tem muita experiência no universo mágico, uma vez que interpretou a Tia Morgana em Castelo Rá-Tim-Bum. E olha que de animais fantásticos ela entende, passo anos com sua companheira inseparável na série infantil, a gralha falante Adelaide.

    Sônia Braga
    John Lamparski/Getty Images for Film at Lincoln Center

    Assim como todos os outros filmes do universo Harry Potter, Animais Fantásticos 3 será uma mega produção de Hollywood, então bora chamar uma atriz com grande experiência no cinema internacional. Sônia Braga seria um rosto mais conhecido para os gringos, sem contar que é uma atriz excepcional do nosso cinema com filmes como O Beijo da Mulher AranhaAquarius no currículo, e três indicações ao Globo de Ouro.

    Zezé Motta
    Divulgação

    Só olhar para Zezé Motta que você já vê que ela exale a presença necessária para ser nossa Ministra da Magia e representar o Brasil perante a comunidade bruxa mundial. Recentemente, ela participou da série 3%, que teve grande repercussão internacional, como a grande conselheira do Maralto. Está na hora de dar um grande cargo para ela.

    Nathália Timberg
    Divulgação

    Se Fernanda Montenegro não pode, vamos chamar a outra grande dama da dramaturgia brasileira! Nathália Timberg tem um currículo tão extenso quanto nossa Fernandona, seja no teatro ou na TV. A atriz que acabou de encerrar a novela A Dona do Pedaço seria a escolha perfeita para passar experiência e astúcia necessária à nossa Ministra da Magia.

    Susana Vieira
    Divulgação / TV Globo

    Uma qualidade que uma boa Ministra da Magia precisa é autoconfiança, então convidemos a atriz mais autoconfiante desse país: Susana Vieira. Adorada pelo povão, Susana não tem paciência pra quem tá começando agora e saberia colocar ordem no mundo bruxo rapidinho, pois como ela mesma diz: "Desgraça? No conozco! [não conheço]". Afinal, para quem já enfrentou Nazaré Tedesco, Grindelwald é passatempo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vinicius Uem
      Prefiro a Nazaré Tedesco à Suzana Vieira. Colocaria Renata Sorrah no lugar da Suzana Vieira como candidata. Fora isso, gostei de todas as demais.
    • Kamilo Santa Rosa (Léo)
      Só esqueceram de colocar a Marieta Severo, que já fez um belo papel de bruxa no filme Castelo Ratimbum.
    • Cyria F.
      falando serio, acho que Rosi campos, é a mais cotada pra esse filme
    • Douglas Wilken
      Ahaam !
    • Jonatas B
      Eu quero o Zeca Pagodinho nesse filme não tem pessoa mais obviamente brasileira que esse cara Kkks...
    • valdenys virtuoso de lima
      Seria ótimo ver qualquer uma delas no filme kkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top