Minha conta
    Mark Wahlberg irá contracenar com Tom Holland na adaptação de Uncharted

    Direção de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

    Após anos de desenvolvimento, a adaptação do jogo Uncharted finalmente escalou alguém para o papel de Scully: Mark Wahlberg está em negociações finais para o projeto dirigido por Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

    Ambientado antes dos acontecimentos dos games, o longa vai acompanhar uma versão jovem do protagonista Nathan Drake — que será interpretado por Tom Holland. A ideia é acompanhar como foi o início das aventuras do caçador de tesouros, quando se tornou aprendiz de seu leal mentor, Victor "Sully" Sullivan, o personagem de Mark.

    Curiosamente, o ator de Transformers foi uma sugestão de David O. Russell, com quem trabalhou em O Vencedor, e estava associado à direção de Uncharted anos atrás. Desde então, a função teve diversos donos, como Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), Shawn Levy (Stranger Things) e Neil Burger (Divergente). 

    Art Marcum & Matt Holloway (dupla de Homem de Ferro) e Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.) assinam o roteiro do longa produzido por Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft). Uncharted tem previsão de lançamento para dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top