Minha conta
    Dicas do Dia: O Ódio que Você Semeia e Homem-Aranha no Aranhaverso são os destaques de hoje

    As Vantagens de Ser Invisível também está na programação.

    Baseado no livro homônimo de Angie ThomasO Ódio que Você Semeia é a grande dica da programação de hoje. Lindando com temas como racismo e violência policial, o filme conta com um elenco estelar: Anthony Mackie, Regina Hall, Common, Issa RaeAmandla StenbergK.J. Apa são alguns dos atores que trouxeram esta história tão pertinente para as telas.

    Confira a programação completa:

    A Escolha Perfeita 2 (08h20 - TNT)

    Após um show desastroso para o presidente dos Estados Unidos, as Barden Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick) e suas amigas é vencer o campeonato mundial a capela. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Intocáveis (09h05 - Megapix)

    A bela amizade entre o tetraplégico Philippe (François Cluzet) e seu mais recente cuidador Driss (Omar Sy). Cansado de acompanhantes que lhe tratam como se fosse doente, o milionário decide contratar o jovem sem nenhuma experiência. Juntos, eles aprendem sobre as diferentes dificuldades da vida, com muito humor. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Vantagens de Ser Invisível (11h30 - Telecine Touch)

    Charlie (Logan Lerman), um menino introvertido, faz amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) e seus amigos em sua nova escola. Eles e seu professor de literatura (Paul Rudd) o ensinam a aproveitar mais a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Madagascar 3 - Os Procurados (14h10 - Globo)

    Agora na Europa, os quatro amigos selvagens Marty, Alex, Gloria e Melman estão fugindo de uma obcecada agente de controle animal. No meio do caminho, eles são acolhidos por um circo animal que precisam de ajuda para chegar aos Estados Unidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Vingadores - The Avengers (15h29 - Globo)

    Nick Fury (Samuel L. Jackson) junta a equipe de super-heróis para combater a ameaça alienígena que Loki (Tom Hiddleston) traz à Terra. Sem terem trabalhado juntos, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) precisam proteger o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Ódio que Você Semeia (16h00 - Telecine Premium)

    Starr Carter (Stenberg) é uma adolescente negra que presencia o assassinato de Khalil (Algee Smith), seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sendo chantageada, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Big Hero (18h00 - Disney XD)

    Após uma tragédia familiar, Hiro acha o robô que seu falecido irmão, Tadashi, criou. Baymax é um robô inflável que serve como um enfermeiro. Juntos, os dois precisam descobrir quem é o homem por trás da máscara, que roubou a tecnologia que Hiro fez para entrar na universidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Quarto do Pânico (20h30 - Syfy)

    Meg Altman (Jodie Foster) é surpreendida com três homens invadindo sua casa. Ela e sua filha, Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. Porém, aquilo que os assaltantes estão procurando está justamente no quarto onde mãe e filha se esconderam. Veja o trailer!

    Homem-Aranha no Aranhaverso (22h00 - HBO)

    Após ser picado por uma aranha radioativa, Miles Morales presencia a morte de Peter Parker, o Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo do herói, Miles se depara com Peter B. Parker, o Cabeça de Teia de outra realidade. Juntos, eles e as outras versões de outras realidades paralelas precisam achar uma forma de voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (23h20 - Globo)

    Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada, mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Para sobreviver, os dois vão precisar reencontrar uma antiga parceira, Victoria (Helen Mirren). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top