Minha conta
    Dicas do Dia: Nasce uma Estrela e A Grande Jogada são os destaques de hoje

    Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma também está na programação.

    Dirigido, produzido e estrelado por Bradley CooperNasce uma Estrela é a grande dica desta segunda. O filme foi um dos mais populares de 2018, protagonizado não só por Cooper, mas também por Lady Gaga. Em seu primeiro longa, a atriz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, e levou para casa a estatueta de Melhor Canção Original, pela música "Shallow".

    Confira a programação completa:

    A Grande Jogada (11h05 - HBO2)

    Fora das Olimpíadas, Molly (Jessica Chastain) tira um ano de folga e vai para Los Angeles. Lá conhece Dean (Jeremy Strong), um produtor de cinema que a contrata como assistente. Rapidamente, ela começa a organizar jogos de cartas clandestinos para clientes ricos e famosos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma (12h09 - TCM)

    O guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para salvar o planeta de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação. Lá, eles conhecem o jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd) e decidem levar a poderosa criança para treinar e tornar um Jedi. Veja o trailer e leia a crítica.

    Um Bom Partido (15h14 - Globo)

    Para se aproximar do filho, George (Gerard Butler) começa a treinar o time esportivo juvenil da escola. O ex-jogador de futebol americano acaba gerando problemas, já que não consegue parar de dar em cima das mães das outras crianças. Veja o trailer e leia a crítica!

    Yonlu (17h50 - Canal Brasil)

    Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas. Veja o trailer e leia a crítica

    Nasce Uma Estrela (19h20 - HBO)

    Ally (Gaga) é um insegura aspirante a cantora que ganha a vida trabalhando em restaurantes. Em uma de suas apresentações em um bar, ela conhece Jackson Maine (Cooper), um artista no auge de sua carreira. Após uma noite juntos, eles se apaixonam, com ele impulssionando a carreira de Ally. Enquanto ela alcança o estrelato, ele cai. Veja o trailer e leia a crítica!

    Milagres do Paraíso (22h30 - Globo)

    Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três filhas. Quando uma das meninas começa a sentir fortes dores na região do abdomem e é diagnosticada com uma grave doença, Christy tenta a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top