Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emilia Clarke tenta recuperar o espírito natalino em novo trailer de Uma Segunda Chance Para Amar
    Por Katiúscia Vianna — 12 de set. de 2019 às 10:01
    facebook Tweet

    Henry Golding, Emma Thompson e Michelle Yeoh também participam do novo projeto de Paul Feig.

    "Last Christmas, I gave you my heart
    But the very next day you gave it away
    This year, to save me from tears
    I'll give it to someone special…"

    A famosa canção de George Michael foi a inspiração de Emma Thompson para escrever a comédia romântica Last Christimas, que assumiu o título nacional de Uma Segunda Chance para Amar e acaba de ganhar um novo trailer legendado.

    Sob a direção de Paul Feig, a trama gira ao redor de Kate (Emilia Clarke), jovem problemática que trabalha como 'Elfo do Papai Noel' em uma loja temática, apesar de não ser a pessoa mais empolgada com o natal, após ter sofrido uma grave doença durante tal festa, no ano anterior. Até que seu caminho cruza inesperadamente com Tom (Henry Golding), determinado a ensiná-la a ouvir seu coração. 

    Além de assinar o roteiro, Emma Thompson também faz parte do elenco, junto com Michelle Yeoh, repetindo a parceria com Golding após o sucesso Podres de Ricos. Uma Segunda Chance para Amar chega aos cinemas brasileiros em 28 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Patrick Funchal
      Filme pró-miscigenação eu passo... Só mais um lixo comercial insignificante!
    • Jonatas B
      Emilia Clarke como atriz é uma ótima pessoa...Olha, na boa, dá pra entender porque tanta gente gosta dela, mas pra quem tem o mínimo de sensibilidade em atuação sabe que ela como atriz é bem limitada. Tanto em GOT quanto nos filmes que ela já fez até agora, e esse daí não parece ser muito diferente, meio que uma mistura de Como eu era Antes de Você com Simplesmente Acontece...Mas como eu disse, ela é uma ótima pessoa e também é linda.
    Mostrar comentários
    Back to Top