Minha conta
    Cruella: Emma Thompson pode se juntar a Emma Stone no live-action de Os 101 Dálmatas

    O encontro de Emmas na Disney só acontecerá em 2020.

    Ao invés de trazer 101 cachorros, Cruella pode promover a reunião das Emmas?

    Deixando a piadinha boba de lado, foi revelado que Emma Thompson está negociando um papel de destaque no live-action/prelúdio de Os 101 Dálmatas — que terá Emma Stone vivendo a icônica vilã interpretada por Glenn Close nos anos 90.

    Oficialmente, a Disney não divulgou detalhes, mas informações iniciais apostam que a história será ambientada nos anos 70, quando Cruella ainda era uma aspirante à designer, trabalhando numa loja de departamentos. Uma de suas clientes é a Baronesa, que surge usando o cordão especial da mãe da protagonista, que foi perdido no dia de sua morte. Logo, a jovem fará de tudo para recuperar o acessório, inclusive invadir um importante baile promovido pela ricaça.

    Anteriormente, Nicole Kidman chegou a ser cotada para o papel da Baronesa, que parece estar indo para as mãos de Thompson. Craig Gillespie (Eu, Tonya) vai dirigir o filme produzido por Marc Platt (La La Land) e Andrew Gunn (A Montanha Enfeitiçada). Cruella chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2020. Enquanto, fica a campanha para a Disney escalar todas as Emmas possíveis nesse filme: Emma Watson, Emma Roberts, Emma Dumont, Emma Fuhrmann...

    Dentre outros projetos futuros de Emma Thompson estão MIB: Homens de Preto - Internacional, o romance Last Christmas e a comédia Late Night.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top