Minha conta
    Emilia Clarke "alfineta" séries derivadas de Game of Thrones

    A intérprete da Mãe dos Dragões acha que é muito cedo.

    HBO

    Antes mesmo de Game of Thrones chegar ao fim, a HBO já estava desenvolvendo três spin-offs (e com ideia para mais dois) inspirados no universo criado por George R.R. Martin. Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, acredita que é muito cedo para pensar nisso, que é preciso deixar o corpo esfriar.

    A atriz, em entrevista ao The New Yorker (via IndieWire), após o final da oitava temporada, "alfinetou" as séries derivadas de Game of Thrones. "Eu acho que talvez deixe quieto por um minuto, antes de chegar nisso tão rápido", disse Clarke. "Eu só acho que seria ótimo deixar isso repousar por um minuto antes de fazer qualquer outra coisa. Mas também será algo completamente diferente, e não será Game of Thrones, não será chamado de Game of Thrones, será inspirado pelos personagens de Game of Thrones, uma série de fantasia, ambientada em um tempo semelhante."

    Quando perguntada se o spinoff realmente seria apenas para a HBO "fazer dinheiro", Clarke respondeu: "Ai, Cristo. Eu não sei se posso dizer isso." E acrescentou: "Não posso falar porque não conheço o roteiro. Mas eu gostaria apenas de um pouco mais de tempo entre Game of Thrones esfriar no chão antes que outra coisa apareça. Porque não estão todos saturados de Game of Thrones?"

    A série da HBO chegou ao fim em sua oitava temporada, que teve somente seis episódios. Enquanto muitos fãs — inclusive o criador da franquia George R.R. Martin — argumentaram que gostariam que a produção tivesse mais capítulos, Clarke comenta que era melhor terminar no auge do que arriscar a fadiga dos fãs.

    "Eu sou da mentalidade de que 'saia enquanto a festa ainda está rolando', porque então você vai sair com algumas boas lembranças", disse a atriz. "Mas você está falando com alguém que vive com esse personagem há dez anos, então eu fico, tipo, 'Que outra história há para contar?' Eu sei que há muitas pessoas dizendo que gostariam que os episódios fossem mais longos, e que houvesse mais desta temporada, que eu respeito totalmente."

    Exibido no último domingo (19), o final de Game of Thrones quebrou recorde de audiência para a HBO. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top