Minha conta
    Dicas do Dia: De Volta para o Futuro e Kill Bill - Volume 2 são os destaques

    A Múmia - Tumba do Imperador Dragão também está na programação.

    Uma das aventuras mais clássicas do cinema, De Volta para o Futuro é o destque da programação desta terça-feira. Com duas sequências, o roteiro de Robert ZemeckisBob Gale foi rejeitado mais de 40 vezes por diferentes estúdios até ser aceito na Universal. A história de Marty McFly é uma das mais populares entre as gerações, mas não fique esperando por um reboot. Os roteiristas, que mantém os direitos da história e personagens, já confirmaram que enquanto estiverem vivos, nenhuma adaptação será autorizada.

    Confira a programação completa:

    Colossal (10h00 - Fox)

    Desempregada e recém-solteira, Gloria (Anne Hathaway) volta para sua cidade natal. Quando notícias de um lagarto gigante que está atacando Tóquio, a jovem descobre que está conectada com ele de alguma forma. Para evitar a destruição do planeta, ela precisa controlar sua mente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pulando a Vassoura (14h00 - Globo)

    Sabrina Watson (Paula Patton) e Jason Taylor (Laz Alonso) se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado. Acontece que nem mesmo a resistência das respectivas mães parece ser capaz de inibir esse relacionamento e o casamento vai reunir as duas famílias "bem" diferentes. Confira o trailer!

    Um Dia (18h35 - TBS)

    Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) passam a noite juntos em 15 de julho. A partir deste dia, o filme segue a vida intrelaçada dos dois na mesma data, ao longo de 20 anos, relatando os bons e maus momentos de seu relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kill Bill - Volume 2 (20h10 - A&E)

    Traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) é deixada à beira da morte e fica em coma por 4 anos. Quando acorda, ela vai atrás de cada um de seus antigos companheiros com o objetivo de matá-los. No segundo volume, ela só precisa eliminar os últimos dois sobreviventes do grupo, Budd (Michael Madsen) e Elle (Daryl Hannah), para enfim confrontar o próprio Bill. Confira o trailer.

    De Volta para o Futuro (22h00 - Telecine Cult)

    Marty McFly (Michael J. Fox) é um estudante que, junto com seu melhor amigo Doc (Christopher Lloyd), volta no tempo para quando seus pais eram adolescentes. Marty atrapalha a linha do tempo quando sua mãe se apaixona por ele, e não por seu pai. Agora, em seu tempo, ele está desaparecendo. Confira o trailer!

    A Múmia - Tumba do Imperador Dragão (22h30 - Record)

    No Extremo Oriente, Alex O'Connell (Luke Ford), filho dos famosos lutadores de múmias Rick (Brendan Fraser) e Evy O'Connell (Maria Bello), descobre a múmia do primeiro Imperador de Qin - uma entidade que muda de forma, amaldiçoada por uma bruxa séculos atrás. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top