Minha conta
    De Volta para o Futuro: Michael J. Fox e elenco se reúnem em foto

    Será que o quarto filme da saga está por vir?

    Com um ar de saudades, no último final de semana foi publicada uma foto do reencontro do elenco do filme De Volta para o FuturoMichael J. Fox (Marty McFly), Lea Thompson (Lorraine Baines-McFly), Christopher Lloyd (Dr. Emmett “Doc” Brown) e Thomas F. Wilson (Biff Tannen) estiveram juntos em Boston, nos Estados Unidos, para a Fan Expo.

    Durante o evento, os atores encontraram com fãs e participaram de um painel do painel do filme 28 anos após o lançamento de De Volta para o Futuro 3. Um dos assuntos abordados foi sobre os rumores da produção do quarto longa da saga - que tem ganhado força nos últimos meses.

    "Basicamente, o que a América está dizendo é, 'Vamos lá, todas as outras franquias já foram estragadas com sequências ruins', então por quê não arruinar essa também? Nós vamos assistir até ser uma porcaria!'", disse Wilson.

    Michael J. Fox ainda completou que Bob Gale, co-criador, não permitiria uma sequência ou um reboot da franquia.

    Uma das mais apreciadas sagas do cinema, lançada entre 1985 e 1990, traz a viagem no tempo do jovem Marty Mcfly e do cientista “Doc” Brown.

    Lea Thompson compartilhou a imagem em sua conta oficial no Twitter e escreveu: “Amigos do passado no futuro! Muito divertido. Adoro estes homens”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top