Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anne Hathaway vai estrelar remake de Convenção das Bruxas
    Por Renato Furtado — 16 de jan. de 2019 às 18:35
    facebook Tweet

    Nova versão do clássico de Road Dahl será dirigida por Robert Zemeckis.

    Sai Anjelica Huston, entra Anne Hathaway. De acordo com informações do Deadline, a vencedora do Oscar por Os Miseráveis será a estrela do remake de Convenção das Bruxas, escrito e dirigido por Robert Zemeckis (Bem-Vindos à Marwen, Forrest Gump). A estrela viverá a líder do evento que reúne feiticeiras de todo o mundo para executar um plano maléfico: transformar todas as crianças em ratos através de uma poção mágica.

    Baseado no clássico "As Bruxas" (ed. Martins Fontes), de Roald Dahl, a vindoura adaptação seguirá a narrativa original com mais fidelidade — diferentemente da obra de Nicolas Roeg, de 1990 —, e ambientará a trama nos Estados Unidos dos anos 1960, mais precisamente no sul, onde a tradição do vodu em Nova Orleãs é muito forte. The Witches acompanha os passos de um jovem de apenas sete anos e de sua avó que acabam encarregando-se da missão de impedir os objetivos das bruxas.

    Produzido por Alfonso Cuarón (Roma) e Guillermo del Toro (A Forma da Água), o projeto também teria atraído a atenção de Viola Davis, segundo fontes ligadas à produção. O remake de Convenção das Bruxas ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Dheo
      Nussa. Esse filme me marcou. Espero q façam direito.
    • Jonathan Kennedy
      Pelo menos a produção do filme é confiável.
    • Vidamell Vida R.
      els vai ser a Bruxa né?!
    Mostrar comentários
    Back to Top