Minha conta
    Anne Hathaway vai estrelar remake de Convenção das Bruxas

    Nova versão do clássico de Road Dahl será dirigida por Robert Zemeckis.

    Sai Anjelica Huston, entra Anne Hathaway. De acordo com informações do Deadline, a vencedora do Oscar por Os Miseráveis será a estrela do remake de Convenção das Bruxas, escrito e dirigido por Robert Zemeckis (Bem-Vindos à Marwen, Forrest Gump). A estrela viverá a líder do evento que reúne feiticeiras de todo o mundo para executar um plano maléfico: transformar todas as crianças em ratos através de uma poção mágica.

    Baseado no clássico "As Bruxas" (ed. Martins Fontes), de Roald Dahl, a vindoura adaptação seguirá a narrativa original com mais fidelidade — diferentemente da obra de Nicolas Roeg, de 1990 —, e ambientará a trama nos Estados Unidos dos anos 1960, mais precisamente no sul, onde a tradição do vodu em Nova Orleãs é muito forte. The Witches acompanha os passos de um jovem de apenas sete anos e de sua avó que acabam encarregando-se da missão de impedir os objetivos das bruxas.

    Produzido por Alfonso Cuarón (Roma) e Guillermo del Toro (A Forma da Água), o projeto também teria atraído a atenção de Viola Davis, segundo fontes ligadas à produção. O remake de Convenção das Bruxas ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top