Minha conta
    It - Capítulo 2: Primeiras reações exaltam clima assustador e atuação de Bill Hader

    Porém, é difícil superar as expectativas de It - A Coisa.

    A contagem regressiva para It - Capítulo 2 já começou! A imprensa internacional começou a liberar suas primeiras impressões sobre o aguardado projeto de Andy Muschietti e, majoritariamente, as reações são positivas!

    Segunda parte da adaptação da obra de Stephen King, o filme traz o novo embate de Pennywise (Bill Skarsgård) com Bill (James McAvoy), Bev (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Eddie (James Ransone), Ben (Jay Ryan), Mike (Isaiah Mustafa) e Stanley (Andy Bean); 27 anos após os acontecimentos de It - A Coisa.

    Por enquanto, a imprensa foi autorizada apenas a fazer breves comentários nas redes sociais. De forma geral, os críticos apontaram que a sequência é mais irregular que It - A Coisa, porém promete ser mais assustador e pesado. Já o elenco adulto é bem elogiado, mas Bill Hader parece ser o grande destaque. Confira abaixo, sem spoilers:

    Steven Weintraub, do Collider:

    "It - Capítulo 2 é incrível. O elenco adulto é perfeito e amei como mistura novo e velho. Não quero dizer muita coisa, pois você precisa ver. Parabéns a todos que participaram desse trabalho bem feito."

    Perri Nemiroff, do Collider:

    "It - Capítulo 2 não é tão refinado como o primeiro, mas ainda é uma peça excelente, com coração e cheia de sequências bem desenhadas. Muschietti conecta bem os Losers novos e velhos, dando um clima épico para o longa. O destaque é Bill Hader como Ritchie."

    Erik Davis, do Fandango:

    "It - Capítulo 2 faz ótima companhia para It - A Coisa. Mesma vibe, grande química entre o elenco e boa mistura de humor e terror. A segunda parte é mais pesada, lidando com a superação de traumas na infância e, definitivamente, chorei no final. Bill Hader rouba a cena."

    Sean O'Connell, do CinemaBlend:

    "Então, It - Capítulo 2 é muito bom, mas não é maravilhoso. Gostei, mas não amei. É difícil seguir os passos do primeiro. Já o segundo é visceral, estranho e, raramente, assustador. Acerta partes importantes do livro, mas parece ser longo demais. O elenco é ótimo, mas Bill Hader deveria entrar na disputa do Oscar."

    Chris Evangelista, do /Film:

    "It - Capítulo 2 tem um primeiro ato apressado e atrapalhado, mas encontra seu ritmo, eventualmente É um GRANDE filme para o terror em blockbusters e não tem medo de fazer escolhas absurdas. Bill Hader se destaca."

    Kate Gardner, do TheMarySue:

    "It - Capítulo 2 é uma visão linda sobre amizade e trauma, não consigo parar de pensar sobre ele. Bill Hader e James Ransone roubam o show. Mal posso esperar para ver de novo."

    Paul Shirey, do JoBlo:

    "Realmente gostei de It - Capítulo 2. Bill Hader rouba o filme completamente, enquanto a trama mistura emoção com sustos. Podia ter 15 minutos a menos, com um começo meio arrastado e não teve Pennywise suficiente, novamente interpretado com maestria por Bill Skarsgard. Foi ótimo ver as crianças voltando em flashbacks, mas não tenho certeza se isso ajuda ou atrapalha o elenco adulto, que poderia usar mais tempo de tela. Ultimamente, vejo os dois filmes como um só, então é um final satisfatório para um dos melhores filmes de terror já feitos."

    O terror chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro. O AdoroCinema teve a chance de ver algumas cenas durante a San Diego Comic-Con — confira também as nossas primeiras impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top