Minha conta
    Muito antes do Méier: Vai Que Cola 2 - O Começo mostra ao público tudo o que aconteceu antes da pensão da Dona Jô!

    Os moradores da pensão mais famosa do Brasil estão de volta!

    Grande parte do público já está familiarizada com os personagens de Vai que Cola, graças ao sucesso da série de TV homônima que inspirou a produção do primeiro filme, de 2015, que levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas. E, agora, Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Dona Jô (Catarina Abdalla),  Máicol (Emiliano D'Ávila), e companhia estão de volta às telonas!

    Vai que Cola 2 – O Começo é o novo filme da franquia. A sequência vai contar como tudo começou: a saga de Ferdinando até chegar ao Rio de Janeiro, o primeiro encontro de Jéssica e Máicol, os motivos que levaram Dona Jô a inaugurar a pensão e até mesmo o relacionamento de Terezinha (Cacau Protásio) com Tiziu (Fábio Lago). E é durante uma feijoada no Morro do Cerol que todos eles se conhecem pela primeira vez.

    O filme pode ser novo, mas a irreverência dos personagens continua a mesma: é só conferir o trailer acima para comprovar! 

    Então, se você já estava com saudades de ver a turma do Méier nas telonas, reserve essa data na agenda: Vai que Cola 2 – O Começo estreia no dia 12 de setembro. Mas, se ainda não conhece os moradores da pensão mais famosa do Brasil, nunca é tarde para fazer aquela maratona antes de correr para os cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top