Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vai que Cola terá prelúdio sem Paulo Gustavo
    Por Katiúscia Vianna — 28 de mar. de 2019 às 12:48
    Atualizado 28 de mar. de 2019 às 17:47
    facebook Tweet

    Samantha Schmütz, Marcus Majella e Cacau Protásio irão reprisar seus famosos personagens em Vai que Cola - O Começo.

    Um dos maiores sucessos do humor brasileiro na última década, Vai que Cola levou mais de três milhões de espectadores aos cinemas. Agora, finalmente ganhará um segundo filme. Mas sem Paulo Gustavo!

    Começaram as gravações de Vai que Cola - O Começo, cuja trama acompanhará as vidas dos protagonistas antes de existir a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), numa espécie de prelúdio da série original. Jéssica (Samantha Schmütz) era apenas uma estudante que morava com a mãe; Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D'Avila) não tinham chegado ao Rio; e Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com seu amado Tiziu.

    Só que uma feijoada vai acabar reunindo essa louca galera, de acordo com a sinopse oficial. Fiorella Mattheis, Silvio GuindaneMarcelo MédiciPaulinho Serra também estão no elenco do longa, que ainda contará com o retorno de César Rodrigues na direção. Trata-se de uma parceria entre a Conspiração, A Fábrica e Multishow, com distribuição da H2O Films. 

    Vai que Cola - O Começo tem estreia marcada para 12 de setembro nos cinemas. Enquanto isso, confira a primeira foto do elenco no set:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top