Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Kevin Feige garante que Feiticeira Escarlate poderia derrotar Thanos sozinha

    That's my girl!

    Quem viu Vingadores: Ultimato sabe que os irmãos Russo criaram diversas cenas para fazer os fãs surtarem nos cinemas. Seja Capitão América (Chris Evans) segurando o Mjölnir, o momento girl power liderado por Capitã Marvel (Brie Larson), ou os trágicos sacrifícios de Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Porém, tem uma pessoa que precisa ser mais valorizada nessa vida: Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

    Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige usou um trecho marcante de Endgame (no original) para destacar como será o investimento na personagem do futuro: "Wanda Maximoff deve estar chegando ao auge de seu poder, eu acredito que ela ia acabar com Thanos (Josh Brolin) se ele não tivesse pedido reforço. Estava acabado ali. Agora, se transformando na Feiticeira Escarlate com poderes indomáveis, num encontro com Strange (Benedict Cumberbatch), será algo divertido de ver."

    Você concorda com a visão (sem trocadilhos) de Feige? Sejamos sinceros, a moça é meio subestimada nesse universo cinematográfico. Basta lembrar como em Guerra Infinita, Wanda arrancava a Joia da Alma e matava Visão (Paul Bettany) com uma mão, enquanto impedia Thanos (que já tinha 5 Joias) com a outra! E no segundo confronto contra a heroína de Ultimato, o vilão precisou apelar e chamar um exército contra a Terra, pois ela estava despedaçando sua armadura sozinha!

    Felizmente, a previsão é que Feiticeira Escarlate ganhará seu merecido espaço. No primeiro semestre de 2021 chega WandaVision, sua série na plataforma Disney +. Por sua vez, ela está confirmada em Doutor Estranho 2, que será lançado nos cinemas em 7 de maio do mesmo ano.

    Confira o calendário de lançamentos da Marvel até 2021!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top