Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Diretor é atacado na internet por falsa citação sobre Tony Stark

    O pessoal não se ajuda...

    "- Um homem em uma armadura. Tire isso, o que você é?

    - Gênio, bilionário, playboy, filantropo."

    Um dos diálogos mais memoráveis de Os Vingadores - The Avengers foi o estopim de uma onda de ataques contra Joe Russo, codiretor de Vingadores: Ultimato, nesta semana. Isso porque uma suposta citação começou a circular as redes sociais, em que o diretor alegava que esta cena fez com que ele odiasse Tony Stark (Robert Downey Jr.) eternamente e, por consequência, decidisse o seu destino em Ultimato.

    A citação, já desacreditada pelo próprio diretor, teria sido dita em uma entrevista ao programa The Tonight Show with Jimmy Fallon. Embora a afirmação jamais tenha acontecido, fãs do Homem de Ferro não perderam tempo e destilaram comentários contra Russo.

    Mantendo o bom humor, o cineasta fez uma publicação na conta conjunta que mantém com o irmão, Anthony, avisando que toda a história não passa de uma boa e velha "fake news", mas sem perder a oportunidade de fazer uma provocação.

    "Para acertar as coisas, esta fala é completamente falsa. É obviamente uma mentira, e completamente ridícula. Na verdade, eu queria matar Tony em [Capitã América:] Guerra Civil..."

    Pelo menos, deu tempo para reparar...

    "Todo mundo depois de perceber que estavam criticando Joe Russo por uma citação falsa..."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top