Minha conta
    Sorry for Your Loss: Elizabeth Olsen lida com o luto no trailer de nova série do Facebook Watch

    O drama estreia no Festival de Toronto deste ano.

    Elizabeth Olsen (Vingadores: Guerra Infinita) e Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi) são irmãs na série Sorry For Your Loss, nova produção original do Facebook Watch que acabou de ganhar o primeiro trailer.

    A nova série dramática acompanha a história de Leigh Gibbs (Olsen), uma mulher que lida com o luto após a trágica morte de seu marido. Ela tenta ler sobre o luto, participar de grupos de apoio e seguir todas as ideias que lhe são sugeridas, mas não consegue se livrar da raiva latente que a persegue.

    Tran vive a irmã mais nova de Leigh, Jules. A personagem é descrita como uma viciada em drogas em recuperação, que acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Juntas, as duas vão encontrar apoio uma na outra apesar de não serem muito habituadas à ideia de pedirem ajuda.

    Confira o trailer abaixo. A série é uma ideia original de Kit Steinkellner (Z - The Beginning of Everything), com Lizzy Weiss (Switched at Birth) assumindo como showrunner. O primeiro episódio estará disponível no Facebook Watch a partir do dia 18 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top