Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Reveladas seis cenas deletadas do filme

    Vem ver os heróis em sequências inéditas!

    Marvel

    Se você achava que já riu e chorou o suficiente com Vingadores: Ultimato, esteve enganado. A Marvel divulgou algumas cenas deletadas do filme — não uma, não duas, mas seis sequências que não entraram no corte final de 3h de duração.

    Deve-se notar que os vídeos são mais um presentinho para os fãs do que de fato algo que influenciaria o enredo do filme. Assista, em inglês, sem legendas, e confira as descrições abaixo. As cenas fazem parte da versão em home video da produção.

    Atenção: o texto e o vídeo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato. Se você é uma das únicas pessoas que não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

    A primeira delas, chamada "Goji Berries" (em referências às frutinhas vermelhas provenientes do Oriente), mostra mais um pouco da vida de casado de Tony (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) na isolada casa na floresta. Eles discutem como sua alpaca Gerald comeu as frutinhas vermelhas que são favoritas de Pepper, que está cozinhando uma refeição e pede que Tony chame a Senhora Secretária, no caso, a filha deles, ao que Stark responde: "vou coletar nossa Alfa".

    Já a segunda cena traz James Rhodey (Don Cheadle) questionando para Steve Rogers (Chris Evans) o que aconteceu como Tesseract depois que o Capitão América derrubou o avião da Hydra em O Primeiro Vingador e porquê ele teve que fazer isso. Quando Steve revela que era porque haviam "bombas a bordo", Máquina de Combate insiste: "Você não poderia ter pulado do avião antes que ele caísse?". É o que todos também queremos saber.

    A terceira sequência, com CGI não finalizado, traz os Vingadores em sua sede, debatendo sobre a batalha contra os Chitauri no primeiro Vingadores. Rocket (voz de Bradley Cooper) chama os alienígenas de "o exército mais louco da galáxia" e se pergunta por que a equipe não acabou de explodir a nave-mãe. "Nós não sabíamos que era algo que se fazia", Steve Rogers responde, arrancando gargalhadas de Rocket. Tony então prega uma peça no guaxinim, raspando uma parte da cabeça de Rocket. Quanto tempo ele estava segurando aquele barbeador elétrico?!

    De volta no tempo, em Asgard, Rocket encontra Thor "gordo" em uma situação, bem, de necessidades básicas. Eles discutem como entrar na cidade antes do ataque dos Elfos Negros, que ocorreu em O Mundo Sombrio. O Deus do Trovão começa a perceber que viu os argardianos morrerem em Guerra Infinita, e lida com isso escondendo no bolso barras de chocolate e uma garrafinha de bebida alcoólica.

    A quinta cena expande um pouco do encontro de Tony com seu pai, Howard, no quartel-general da S.H.I.E.L.D. em 1970. Quando Stark se apresentar como Potts, Howard oferece um emprego a ele, ao que Tony responde: "Estou um pouco amarrado com coisas do futuro agora".

    A sexta e última não está presente no compilado, mas foi divulgada anteriormente pelo USA Today. Durante quase dois minutos, a sequênca mostra o que acontece depois que Tony morre. Pepper lhe dá um beijo, e todos os outros Vingadores, começando pelo Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), se ajoelham em homenagem ao herói. Nesse momento, vemos que Gamora estava viva e saiu andando do campo de batalha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top