Minha conta
    Invasão ao Serviço Secreto: Gerard Butler passa por avaliação psicológica em novo trailer

    Filme estreia dia 5 de setembro no Brasil.

    A pouco mais de um mês para sua estreia nacional, Invasão ao Serviço Secreto já provou que "quer chegar, chegando" nos cinemas. Com uma abordagem um pouco diferente dos anteriores, o novo trailer optou por mostrar o heróico Mike Banning em um momento inusitado e mais vulnerável: durante uma avaliação médica em que o doutor parece interessado em entender o nível de estresse enfrentado pelo protagonista, e que pode justificar suas fortes enxaquecas.

    Enquanto o profissional faz perguntas como "qual a natureza do seu trabalho?" e "as dores começaram depois de um acidente de carro?", Banning se limita a respondê-las de forma concisa e sem informações adicionais, dizendo ao médico que trabalha como vendedor de computador e outras mentiras que acabam se tornando engraçadas à medida que a montagem revela o que, de fato, aconteceu com o personagem.

    Dirigido por Ric Roman Waugh (O Acordo), que possui bastante experiência como coordenador de dublês, o filme é escrito por Robert Mark Kamen (Carga ExplosivaBusca Implacável) e Matt Cook (O Dia do Atentado). 

    No elenco, estão também nomes como Jada Pinkett Smith (Gotham), Lance Reddick (John Wick 3: Parabellum), Tim Blake Nelson (Quarteto Fantástico), Piper Perabo (Looper), Nick Nolte(Noite sem Fim) e Danny Huston (Mulher-Maravilha). Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top