Minha conta
    Invasão ao Serviço Secreto: Gerard Butler protege o presidente em novo trailer

    Contra tudo e todos.

    Primeiro a Casa Branca foi invadida. Depois, Londres sofreu um ataque. Agora o inimigo parece ser muito mais complexo. O que estas três tramas possuem em comum? A resposta é simples: Gerard Butler lutando contra centenas de inimigos para tentar salvar o mundo e continuar vivo no final. Com lançamento no Brasil previsto para 5 de setembro, Invasão ao Serviço Secreto ganhou um novo trailer eletrizante. Confira acima!

    Desta vez, enfrentando uma conspiração inusitada, Mike Banning (Butler) está de volta para mais um desafio. Acusado injustamente de um atentado contra a vida do presidente dos Estados Unidos — Morgan Freeman, é claro —, ele precisa correr contra o tempo para que não acabe sendo pego por algo que não fez, enquanto tenta descobrir os verdadeiros culpados.

    Dirigido por Ric Roman Waugh (O Acordo), que possui bastante experiência como coordenador de dublês, o filme é escrito por Robert Mark Kamen (Carga ExplosivaBusca Implacável) e Matt Cook (O Dia do Atentado). 

    Imagem Filmes

    No elenco, estão também nomes como Jada Pinkett Smith (Gotham), Lance Reddick (John Wick 3: Parabellum), Tim Blake Nelson (Quarteto Fantástico), Piper Perabo (Looper), Nick Nolte(Noite sem Fim) e Danny Huston (Mulher-Maravilha)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top