Minha conta
    Invasão ao Serviço Secreto: Gerard Butler está de volta em eletrizante trailer

    Quantos lugares Gerard Butler consegue invadir?

    Ele não desiste nunca. Depois de enfrentar uma gangue de norte-coreanos em Invasão a Casa Branca e derrotar os terroristas em Invasão a Londres, o determinado Mike Banning (Gerard Butler) está de volta para mais um desafio. Desta vez, ele é acusado injustamente de um atentado contra a vida do presidente dos Estados Unidos — Morgan Freeman, obviamente — e precisa enfrentar um inimigo totalmente diferente: o FBI. Confira o trailer acima! 

    Comandado pelo dublê, diretor e roteirista, Ric Roman Waugh (O Acordo), o filme é escrito por Robert Mark Kamen (Carga Explosiva, Busca Implacável) e Matt Cook (O Dia do Atentado). Juntos, os dois filmes anteriores da franquia arrecadaram quase US$ 400 milhões ao redor do mundo, mostrando que são sucessos de bilheteria. 

    Invasão ao Serviço Secreto chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de setembro. Além de Butler e Freeman, Jada Pinkett Smith (Gotham), Lance Reddick (John Wick 3: Parabellum), Tim Blake Nelson (Quarteto Fantástico), Piper Perabo (Looper), Nick Nolte (Noite sem Fim) e Danny Huston (Mulher-Maravilha)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top