Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Halloween 2: Jamie Lee Curtis é confirmada na sequência do remake
    Por Rafaela Ferreira — 21 de jun. de 2019 às 14:55
    facebook Tweet

    A atriz volta para reprisar sua personagem, Laurie Strode.

    Halloween Trailer (2) Legendado

    Halloween vai voltar às telonas! Sucesso de bilheteria em 2018, a sequência do longa, comandado por David Gordon Green (O Que Te Faz Mais Forte), foi anunciada na última quinta-feira (20/06) ao Collider. E, segundo fontes, Jamie Lee Curtis está quase garantida para voltar como Laurie Strode —  a sobrevivente que acabou se tornando o pior pesadelo de Michael Myers (Nick Castle).

    No papel, Curtis protagonizou o clássico de 1978, além de outros 4 dos 11 longas que a franquia tem até o momento. O remake lançado em 2018, que ignora todos os eventos ocorridos desde Halloween II - O Pesadelo Continua, começa com a fuga do serial killer, após 40 anos preso. Ele decide continuar sua vingança sangrenta contra Laurie, mas a icônica personagem — agora mãe e avó — está pronta para esse confronto final, decidida a matar seu grande inimigo.

    Judy Greer (Homem-Formiga e a Vespa) e Andi Matichak (Underground) também devem retornar para reprisar seus papéis como a filha e neta de Laurie, respectivamente. Ainda sem diretor definido, Halloween 2 deve chegar aos cinemas em outubro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top