Minha conta
    Produtor do novo Halloween quer fazer reboot de Sexta-feira 13

    Terror e sua obsessão por psicopatas mascarados...

    O mais recente capítulo da franquia Halloween surpreendeu os fãs. Com o retorno de Jamie Lee Curtis, o filme foi elogiado pela crítica e arrecadou mais de US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais. Assim, será que outras sagas do gênero podem aproveitar essa moda?

    Produtor de Halloween através da popular Blumhouse ao lado de Jason Blum (Corra!), Ryan Turek revelou que eles gostariam de revitalizar a franquia Sexta-Feira 13, numa entrevista para a ComicBook: "Sem dúvidas, amaria trabalhar nela. É a primeira da minha lista. Tem que ter o acampamento de verão. Tem que ter os monitores. E tem que entregar um bom Jason Voorhees."

    Parece que o moço realmente está empenhado na ideia. Afinal, ele citou o assunto em duas entrevistas diferentes! Num bate-papo com o Screenrant, Turek citou quais elementos gostaria de retomar em um novo filme" Como fazer Friday the 13th (no original)? Precisaria ter uma conversa com o pessoal da Blumhouse, mas tudo depende de encontrar o diretor e/ou roteirista ideal. Eu adoraria ver o retorno de Tommy Jarvis, mas isso é só um desejo de fã. Sou grande fã de Sexta-Feira 13 - Parte VI: Jason Vive. Espero que alguém assuma essa responsabilidade e entregue aquilo que o público quer ver."

    As últimas informações sobre a franquia Sexta-Feira 13 surgiram em outubro de 2018, apontando que LeBron James deseja produzir um reboot, após o roteirista Victor Miller vencer uma longa batalha judicial sobre os direitos da saga. Ao mesmo tempo, existiam planos de um spin-off sobre a Pamela Voorhees, a mãe de Jason.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top