Minha conta
    Dicas do Dia: O Regresso e Animais Noturnos são os destaques

    Homem-Aranha também está na programação.

    O filme que trouxe o tão esperado Oscar para Leonardo DiCaprioO Regresso é o destaque deste sábado. Dirigido por Alejandro G. Iñárritu, que também levou um estatueta para casa, o filme quase não possui luz artificial em suas gravações. O cineasta preferiu gravar por um período mais extenso de tempo mas garantindo a luz natural.

    Confira a programação completa:

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (11h45 - Telecine Premium)

    Décadas depois de passar suas tardes no Bosque dos 100 Acres, Christopher Robin (Ewan McGregor) agora é um homem de negócios. Investido até demais em seu trabalho, ele perdeu o rumo de sua vida, deixando seu casamento em segundo plano. Porém, seu amigos de infância decidem intervir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Amor Inesperado (14h00 - Globo)

    Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) estão casados há 25 anos e seu relacionamento já não está mais funcionando. Quando seu filho vai estudar fora, os dois decidem se divorciar. Mas, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e ele acaba a chamando para sair. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Regresso (16h00 - FX)

    O caçador Hugh Glass (DiCaprio) ganha sua vida honestamente, ao lado de seu filho. Quando seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixa para trás após ser atacado por um urso, roubando seus pertences e matando seu filho, Glass sobrevive e sai em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha (20h10 - Space)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o jovem Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, além de superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide usar seus poderes para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Confira o trailer!

    Law & Order: SVU - Final da 20ª temporada (22h00 - Universal)

    Uma das séries mais clássicas da televisão, Law & Order: Special Victims Unit está chegando ao fim de sua 20ª temporada. Estrelando  Mariska Hargitay, Ice-TKelli Giddish e Philip Winchester, o último episódio da temporada vai ao ar hoje!

    Animais Noturnos (22h00 - Telecine Touch)

    Cada vez mais distante de seu parceiro, Susan (Amy Adams) recebe um manuscrito de seu primeiro marido (Jake Gyllenhaal). A história do livro segue um homem viajando de carro com sua esposa e filha, até que as férias tomam um rumo violento quando a família crua com Ray Marcus (Aaron Taylor-Johnson). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top