Minha conta
    Law & Order: SVU é renovada para a 21ª temporada e quebra recorde na TV americana

    Se cuida, Os Simpsons!

    Law & Order: SVU está prestes a quebrar mais um recorde das telinhas. A série da NBC protagonizada por Mariska Hargitay fio renovada para a 21ª temporada, confirmando que o drama vai se tornar o live-action mais duradouro do horário nobre da TV norte-americana.

    Com a confirmação para o 21º ano, a "Unidade de Vítimas Especiais" ultrapassa a durabilidade da Law & Order original e da clássica Gunsmoke, que também ficou no ar por duas décadas (1955-75).

    Atualmente, a série que detém o título de atração mais duradoura da TV é Os Simpsons, que está atualmente em sua 30ª temporada, já renovada até a 32ª. A animação de Matt GroeningAl Jean tomou o recorde de Gunsmoke de série com mais episódios quando foi renovada para o trigésimo ano, em 2016.

    A 21ª temporada de Law and Order: SVU não terá o retorno de Philip Winchester, intérprete do promotor Peter Stone.

    "Infelizmente, para mim, Peter Stone e sua atitude de 'fatos não se importam com seus sentimentos' não vai retornar", escreveu no Twitter após a notícia da renovação. "Obrigado aos meus fãs e aos meus não tão fãs. Vocês me fazem querer trabalhar mais duro."

    No Brasil, Law & Order: SVU é exibida pelo canal Universal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top