Minha conta
    Ricardo Darín lança seu novo longa como filme de abertura do Festival de San Sebastián, na Espanha

    El Amor Menos Pensado.

    Ricardo Darín é um frequentador assíduo do Festival de San Sebastián, na Espanha. Além de ter vencido a estatueta de Melhor Ator por Truman, em 2015, o icônico ator argentino, símbolo da renovação cinematográfica de seu país, também levou para casa um troféu pelo conjunto de sua obra, no ano passado. Por isso, nada mais natural que Darín retorne à cidade ibérica para dar o pontapé inicial na edição 2018 da mostra: de acordo com informações do The Hollywood Reporter, El Amor Menos Pensado, será o filme de abertura do Festival de San Sebastián.

    Dirigida pelo produtor e roteirista Juan Vera (Zama), que faz sua estreia como cineasta, a comédia romântica acompanha a queda do casamento de 25 anos de Marcos (Darín) e Ana (Mercedes Morán). Depois de um matrimônio bem-sucedido e de formar seu filho, que acaba de deixar a Argentina, o casal decide se separar; entretanto, a solteirice provará ser muito complicada para os dois e, na primeira oportunidade, Marcos convida Ana para sair novamente. El Amor Menos Pensado, portanto, chega para reforçar ainda mais a recente e boa safra de comédias românticas argentinas, composta por títulos como Um Namorado para Minha Esposa e Coração de Leão - O Amor não Tem Tamanho.

    Coestrelado por Chino Darín, filho do astro argentino, El Amor Menos Pensado disputará a Concha de Ouro, prêmio máximo do Festival San Sebastián, que ocorre entre os dias 21 e 30 de setembro. No Brasil, a comédia ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top