Minha conta
    Amy Adams vai estrelar Hillbilly Elegy, novo drama da Netflix

    Será que agora o Oscar vem?

    Frazer Harrison/Getty Images

    Já está ficando cansativo dizer "mais uma estrela fará parte da família Netflix", mas o fato é que a gigante do streaming não para de atrair os maiores talentos da indústria. De acordo com informações da VarietyAmy Adams está escalada para protagonizar Hillbilly Elegy, drama coescrito por Vanessa Taylor (A Forma da Água) e que será dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante).

    Baseado na autobiografia homônima de J.D. Vance — lançado no Brasil com o título "Era Uma Vez um Sonho", pela editora LeYa —, o longa deve seguir três gerações de uma família que na região "caipira" dos Apalaches, no sul dos Estados Unidos, e cuja sobrevivência depende exclusivamente da indústria operária. No entanto, a ascensão social não significou uma porta de saída do histórico de abusos e violências da família, para cujo núcleo um jovem estudante da prestigiada universidade de Yale precisará retornar.

    Com orçamento de US$ 45 milhões, a Netflix terá espaço e verba suficientes para adaptar o best-seller da lista do New York Times para as telonas. Será que um projeto deste tamanho finalmente trará o Oscar para Adams, cujo papel ainda não foi divulgado? Resta aguardar. Hillbilly Elegy não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top