Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Wars: Rian Johnson e criadores de Game of Thrones vão trabalhar juntos nos próximos filmes da franquia
    Por Renato Furtado — 16 de abr. de 2019 às 16:45
    facebook Tweet

    Mas nada ficará pronto em um futuro próximo, vale lembrar.

    A franquia Star Wars pode estar prestes a entrar em um hiato produtivo após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas isso não quer dizer que Kathleen Kennedy e sua equipe de produtores não estejam trabalhando no futuro da franquia. Prova disso é que Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, e os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss, criadores e showrunners de Game of Thrones, trabalharão em conjunto para planejar os próximos passos da saga espacial (via Entertainment Weekly).

    Maiores informações sobre os projetos em si seguem sob sigilo, mas a revelação demonstra como Kennedy e cia. estão dispostos a construir um Universo Cinematográfico tal qual o da empresa-irmã da Lucasfilm, a Marvel. O hiato, aliás, pode ser uma oportunidade para repensar a estratégia e explorar novas direções — ou novas temporalidades, viajando ao passado, por exemplo: "Estamos estudando se podemos nos mover completamente para uma direção ou outra. Ainda se trata de Star Wars, e manter o DNA do que George Lucas criou ainda é muito importante para nós".

    Enquanto a produtora ainda está a caminho para estabelecer o futuro do Universo Guerra nas Estrelas, potencialmente trazendo mais mulheres para cargos de direção, de acordo com a própria Kennedy, os fãs podem esperar pelos próximos lançamentos da saga: além de A Ascensão Skywalker, marcado para 19 de dezembro, também estão no horizonte as séries do streaming da Disney, a plataforma Disney+, incluindo The Mandalorian, de Jon Favreau, e o seriado prelúdio de Rogue One.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Acho vai estrear em 2028 pra lá, pois a Lucas Filmes, já disse que vai ser um longo período de hiato depois do episódio 9.
    • Anderson Marcelo
      Stars of thrones
    • Jonas S
      Game of Stars
    Mostrar comentários
    Back to Top