Minha conta
    Dicas do Dia: Mogli - O Menino Lobo e Forrest Gump são os destaques

    Intimidade Entre Estranhos estreia na televisão.

    O live-action Mogli - O Menino Lobo é o destaque desta quinta-feira. Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), o longa é feito completamente com computação gráfica, com excessão da atuação do pequeno Neel Sethi, em seu primeiro papel nos cinemas.

    Confira a programação completa:

    Aladdin (09h30 - Disney Channel)

    A história de amor de Aladdin e Jasmine abre a programação de hoje. Após encontrar uma lâmpada mágica, o jovem morador de rua pede para o gênio, com a voz de Robin Williams na versão original, que o transforme em príncipe para poder conquistar o coração da princesa. Veja o trailer!

    Mogli - O Menino Lobo (14h15 - Telecine Pipoca)

    O pequeno Mogli (Neel Sethi) é ameaçado por Shere Khan e obrigado a deixar a selva. Nessa jornada até a vila dos humanos, Mogli fará novos amigos e descobrirá mais sobre o que lhe faz especial: um humano criado por lobos selvagens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gabriel e a Montanha (17h50 - Telecine Cult)

    Antes de voltar a estudar, Gabriel (João Pedro Zappa) decide visitar o continente africano. Com o desejo de conhecer o estilo de vida dos países, não de ser turista, ele se envolve com o a população local, para entendê-los. Sua última parada da viagem é o monte Mulanje, o qual ele quer escalar até o topo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Chef (19h55 - Telecine Touch)

    Sem poder usar sua criatividade na cozinha, o chef Calr Casper (Jon Favreau) decide se demitir do badalado restaurante que trabalha. Com dificuldade de achar outro trabalho, ele investe em um food truck com a ajuda da ex-mulher, se aproximando novamente de sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Forrest Gump - O Contador de Histórias (22h00 - Telecine Touch)

    Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran. Veja o trailer!

    Intimidade entre Estranhos (22h10 - Canal Brasil)

    Retornando para o Rio de Janeiro com o namorado, Maria (Rafaela Mandelli) está receosa com as memórias que a cidade pode trazer. Em seu novo apartamente, a jovem bate de frente com o síndico Horácio (Gabriel Contente), até que os dois acabam se aproximando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top